5 filmes para quem curtiu a série The End of the F***ing World | Livro Lab
Últimos vídeos    |  Se inscreva no canal
Filme Mentes Sombrias: Vale a pena assistir?  Resenha: O Que Alice Esqueceu, de Liane Moriarty  Resenha: Sob Águas Escuras, de Robert Bryndza
Semana do Consumidor Amazon | Livros

5 filmes para quem curtiu a série The End of the F***ing World

Adaptação de livro 10 de abril de 2018 Aline T.K.M. Nenhum comentário

5 filmes para quem curtiu a série The End of the F***ing World

Hey, netflixers! Quem aqui amou a série The End of the F***ing World?? Então, este post é para você!

Se o fim da jornada de James e Alyssa te deixou orfão, trouxe aqui não uma solução, mas pelo menos um paliativo que, certamente, vai te fazer reviver a vibe da série da Netflix que chegou de repente e virou queridinha nossa. Sim, é isso aí que você leu no título do post: vim indicar 5 filmes para você que curtiu The End of the F***ing World!

Road trips, personagens outsiders, aquela fotografia “lavadinha”, histórias sobre amadurecimento/autoconhecimento/descobrir a vida, amizades loucas. Todos esses elementos aparecem nos filmes sobre os quais eu, humildemente, falo aqui no vídeo.

Acho que a maioria deles são velhos conhecidos seus e, se esse for o caso, esta pode ser a deixa que você estava esperando para rever aquele filminho especial... Agora, se você não viu algum deles, bora ver porque são todos incríveis! Confere aí as dicas no vídeo:


ASSISTA NO YOUTUBE | SE INSCREVA NO CANAL


Curtiu as dicas? Tem algum outro filme que você acha que tem tudo a ver com TEOTFW e que vale a pena adicionar à lista? Conta aí!

SOBRE THE END OF THE F***ING WORLD

Escrita por Charlie Covell e dirigida por Jonathan Entwistle e Lucy Tcherniak, a série The End of the F***ing World estreou na Netflix em janeiro deste ano e traz a história de dois adolescentes desajustados e infelizes com suas vidas que resolvem fugir juntos. James nutre a obsessão de matar uma pessoa. Alyssa não suporta ser apenas uma figurante na família formada pela mãe, o padrasto babaca e os bebês, e quer encontrar o pai, que não vê há anos.

Juntos, Alyssa e James empreenderão uma jornada repleta de perigos, mas também de situações hilárias e confusões. Tudo muito bem temperado com road trips e humor negro.

TEOTFW foi inspirada na graphic novel homônima de Charles Forsman – que, infelizmente, não foi publicada no Brasil, mas a edição americana pode ser encontrada na Amazon. (Ando louca por essa HQ!)

Aline T.K.M.
Criou o Livro Lab há 8 anos e blogar é uma das coisas que mais ama fazer, além do teatro, da dança e dos mais variados tipos de expressões artísticas. Tem paixão por viajar e conhecer outras culturas. Ah, e ama ler em francês!

 

Você também vai  

Nenhum comentário

Siga @aline_tkm lá no Instagram!

Editoras Parceiras