Últimos vídeos    |  Se inscreva no canal
5 coisas que eu achei sobre Os 13 Porquês | Tipos de bullies, apologia ao suicídio  Literatura pulp: Noite Escura, de Rodrigo Tavares  Leituras de fevereiro: li 7 livros!

Sobre o Livro Lab


Oie! Eu sou a Aline e desde muito nova sou apaixonada por livros. Também sempre gostei de internet; aos doze anos, meu maior hobby era fazer fansites de artistas de novelas mexicanas – era dona de uma das maiores páginas dedicadas à atriz Daniela Luján!

Da união desses meus dois vícios – ops, paixões! – nasceu o blog Livro Lab, lá em fevereiro de 2010. No início ele chamava Escrevendo Loucamente, e acabei trocando de nome ao longo do tempo. A ideia era ter um cantinho onde eu pudesse falar sobre... livros! E também um lugar onde eu pudesse compartilhar as etapas da criação do meu próprio livro – projeto que acabei nunca levando adiante, sabe-se lá por quê.

Hoje, o Livro Lab é um lugar onde eu falo sobre o que andei lendo, resenhas, dicas literárias, autores, lançamentos e tudo o mais relacionado ao mundo da literatura. Mas não é só! Também adoro vir aqui compartilhar os filmes que vi (e que acho que valem o ingresso do cinema), coisinhas sobre moda e estilo, músicas na minha playlist, países e lugares por onde passei (e livrarias adoráveis que encontrei pelo caminho), e o que mais me for fonte de inspiração!

Enfim, o Livro Lab é aquele lugar que tem tudo o que eu mais amo – e espero que vocês gostem dele também!

Sobre o projeto de escrever um livro? Bom, publiquei alguns contos durante esse percurso, mas o livro mesmo... espero que em breve eu possa retomar esse plano!

Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando aqui no Livro Lab? É só seguir nas redes sociais: facebook, instagram, twitter e youtube. Para me conhecer um pouquinho melhor, é só dar uma olhadinha aqui.

Me segue no Instagram!

Parceiros