5 filmes para quem curtiu a série The End of the F***ing World | Livro Lab
Últimos vídeos    |  Se inscreva no canal
Resenha: Duplo Eu  Resenha: Confissões do Crematório, de Caitlin Doughty  Resenha: O Cemitério, de Stephen King
Semana do Consumidor Amazon | Livros

5 filmes para quem curtiu a série The End of the F***ing World

Adaptação 10 de abril de 2018 Aline T.K.M. 4 comentários

5 filmes para quem curtiu a série The End of the F***ing World

Hey, netflixers! Quem aqui amou a série The End of the F***ing World?? Então, este post é para você!

Se o fim da jornada de James e Alyssa te deixou orfão, trouxe aqui não uma solução, mas pelo menos um paliativo que, certamente, vai te fazer reviver a vibe da série da Netflix que chegou de repente e virou queridinha nossa. Sim, é isso aí que você leu no título do post: vim indicar 5 filmes para você que curtiu The End of the F***ing World!

Road trips, personagens outsiders, aquela fotografia “lavadinha”, histórias sobre amadurecimento/autoconhecimento/descobrir a vida, amizades loucas. Todos esses elementos aparecem nos filmes sobre os quais eu, humildemente, falo aqui no vídeo.

Acho que a maioria deles são velhos conhecidos seus e, se esse for o caso, esta pode ser a deixa que você estava esperando para rever aquele filminho especial... Agora, se você não viu algum deles, bora ver porque são todos incríveis! Confere aí as dicas no vídeo:


ASSISTA NO YOUTUBE | SE INSCREVA NO CANAL


Curtiu as dicas? Tem algum outro filme que você acha que tem tudo a ver com TEOTFW e que vale a pena adicionar à lista? Conta aí!

SOBRE THE END OF THE F***ING WORLD

Escrita por Charlie Covell e dirigida por Jonathan Entwistle e Lucy Tcherniak, a série The End of the F***ing World estreou na Netflix em janeiro deste ano e traz a história de dois adolescentes desajustados e infelizes com suas vidas que resolvem fugir juntos. James nutre a obsessão de matar uma pessoa. Alyssa não suporta ser apenas uma figurante na família formada pela mãe, o padrasto babaca e os bebês, e quer encontrar o pai, que não vê há anos.

Juntos, Alyssa e James empreenderão uma jornada repleta de perigos, mas também de situações hilárias e confusões. Tudo muito bem temperado com road trips e humor negro.

TEOTFW foi inspirada na graphic novel homônima de Charles Forsman – que, infelizmente, não foi publicada no Brasil, mas a edição americana pode ser encontrada na Amazon. (Ando louca por essa HQ!)

Aline T.K.M.
Criou o Livro Lab há 9 anos e blogar é uma das coisas que mais ama fazer, além do teatro, da dança e dos mais variados tipos de expressões artísticas. Tem paixão por viajar e conhecer outras culturas. Ah, e ama ler em francês!

 

Você também vai  

4 comentários

  1. Você é uma pessoa incrivelmente interessante, gosto dos seus vídeos e te acho uma mulher linda. Parabéns pelo trabalho irei acompanhar ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Poxa, obrigada pelos elogios! Fico muito feliz que goste dos conteúdos e seja bem-vindo sempre por aqui. =)

      Excluir
  2. Agora q saiu a temporada 2 ficou ainda melhor, curti mt a série. da suas indicações so assisti o cidades de papel e achei mt top, poderia indicar mais?_? Não sei vc mais eu curto mt filmes/séries tipo adolescentes conhecendo coisas novas e amor platônico (acho q e isso) vc ja viu a serie sex education?oq achou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso assistir urgenteee à segunda temporada!!! Poxa, se conseguir veja sim os demais filmes, são todos muito bons! Também adoro filmes/séries adolescentes, mesmo que ultimamente eu não esteja assistindo tanto, estou com várias séries pela metade por causa da correria! Sex Education está na minha lista, ainda não consegui ver! Mas uma série que eu amei foi Everything Sucks, você assistiu? Teve só uma temporada (rolou aquela polêmica do beijo entre as duas garotas), mas achei demais. <3

      Excluir

Siga @aline_tkm lá no Instagram!

Editoras Parceiras