Resenha: Um de Nós Está Mentindo, de Karen M. McManus | Livro Lab
Últimos vídeos    |  Se inscreva no canal
Resenha: Manual da Demissão  Resenha: Com Amor, Simon  Filme: Tudo Que Quero
Semana do Consumidor Amazon | Livros

Resenha: Um de Nós Está Mentindo, de Karen M. McManus

Galera Record 23 de fevereiro de 2018 Aline T.K.M. 2 comentários

Resenha: Um de Nós Está Mentindo, de Karen M. McManus, Galera Record

Comparado a Pretty Little Liars e Clube dos Cinco, eu diria que o high school thriller Um de Nós Está Mentindo também vai acertar em cheio o gosto daqueles que curtiram as séries Os 13 Porquês e American Vandal.

No livro de Karen M. McManus, lançamento superfresquinho da Galera Record, o clima fica tenso quando cinco alunos completamente diferentes entre si são obrigados a cumprir detenção, permanecendo juntos em uma sala fechada com um professor por boa parte da tarde.

O atleta, a nerd, a perfeitinha, o problemático, o excluído... Ao final da detenção, apenas quatro dos cinco alunos deixará a sala de aula com vida. Simon morre – justamente o aluno que vinha mantendo um aplicativo destinado a revelar os podres de toda a galera do colégio.

Claro que a situação complica para os outros quatro alunos que estavam naquela sala com ele. Afinal, todos eles têm segredos...

Deem só uma espiada na resenha em vídeo; explico o porquê de não ter conseguido largar esse livro até chegar ao fim e qual a relação dele com as séries que mencionei acima.

ASSISTA NO YOUTUBE | SE INSCREVA NO CANAL


Capa do livro Um de Nós Está Mentindo

Onde comprar: Amazon

Título: Um de Nós Está Mentindo
Título original: One of us is lying
Autor(a): Karen M. McManus
Tradução: André Gordirro
Editora: Galera Record
Edição: 2018
Ano da obra: 2017
Páginas: 384

Aline T.K.M.
Criou o Livro Lab há 8 anos e blogar é uma das coisas que mais ama fazer, além do teatro, da dança e dos mais variados tipos de expressões artísticas. Tem paixão por viajar e conhecer outras culturas. Ah, e ama ler em francês!

 

Você também vai  

2 comentários

  1. Que diabólico um aplicativo desse. É o tipo de coisa que em o poder de acabar com a vida de alguém. Ainda não li o livro, infelizmente, mas já entrou na lista desse ano!

    Parece ser um livro interessante, realmente do tipo que não largamos mesmo durante a madrugada, nos emocionamos lendo, nos identificamos e refletimos sobre as situações.

    Parabéns pela a resenha.

    https://www.newsfallenbooks.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabrielle, pois é, pensa em algo que tem a capacidade de expor todas as pessoas, e a sensação de sentir que tudo o que você fizer está sendo observado por alguém e pode ir parar num app desses. Coisa que não é tão impossível de acontecer hoje em dia - assustador.
      Mas sim, eu achei uma leitura sensacional, especialmente pelos personagens, que realmente enriqueceram e deram "sustância" à trama. Leia sim!!!! Beijo!

      Excluir

Siga @aline_tkm lá no Instagram!

Editoras Parceiras