Quote da quinzena #9 | Livro Lab
Últimos vídeos    |  Se inscreva no canal
Leituras de outubro: 4 ótimos livros (ou quase!)  Resenha da HQ: A Diferença Invisível, de Julie Dachez e Mademoiselle Caroline  Resenha: As Primeiras Quinze Vidas de Harry August
Leituras de abril

Quote da quinzena #9

Daniel Galera 20 de junho de 2014 Aline T.K.M. 4 COMENTÁRIOS

Tu pode deixar para trás um filho, um irmão, um pai, com certeza uma mulher, há circunstâncias em que tudo isso é justificável, mas não tem o direito de deixar para trás um cachorro depois de cuidar dele por um certo tempo [...] Os cachorros abdicam pra sempre de parte do instinto pra viver com as pessoas e nunca mais podem recuperá-lo por completo. Um cachorro fiel é um animal aleijado. É um pacto que não pode ser desfeito por nós. O cachorro pode desfazê-lo, embora seja raro. Mas o homem não tem esse direito [...]

O repertório de carícias de uma pessoa é uma coisa comovente de se pensar. Por que toca nas outras dessa ou daquela maneira. Vem de tantos lugares.

Eu brinco com minhas amigas que a gente tá vivendo a Era do Tá Foda. É uma sociedade inteira despreparada pro sofrimento ou consciente demais do sofrimento. Quanto mais a gente compreende e trata o sofrimento mais a gente acha que sofre e ao mesmo tempo o sofrimento dos outros começa a parecer frescura.

Barba ensopada de sangue, de Daniel Galera.

Aline T.K.M.
Criou o Livro Lab há 7 anos e blogar é uma das coisas que mais ama fazer, além do teatro, da dança e dos mais variados tipos de expressões artísticas. Tem paixão por viajar e conhecer outras culturas. Ah, e ama ler em francês!

 

Você também vai  

4 COMENTÁRIOS

  1. Oi, adorei o post. Esses trechos nos fazem refletir e engrandece a alma. =))

    Beijinhos, Dany.
    livrosqueinspiram.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro tem mesmo uns quotes interessantes, anotei vários hehe. Beijos.

      Excluir
  2. Gostei do primeiro quote, ele anda bem minha cara.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me identifico demais com o primeiro deles, apesar de não ter nenhum bichinho de estimação.

      Excluir

Siga @aline_tkm lá no Instagram!

Parceiros