Sou Luna: 5 motivos para acompanhar a segunda temporada da série do Disney Channel | Livro Lab
Últimos vídeos    |  Se inscreva no canal
Resenha: Sopa de Lágrimas, de Gilbert Hernandez  3 hábitos musicais de hoje e da minha adolescência  My Little Pony – O Filme: 4 motivos para assistir
Leituras de abril

Sou Luna: 5 motivos para acompanhar a segunda temporada da série do Disney Channel

Disney 5 de abril de 2017 Aline T.K.M. Nenhum comentário

Sou Luna: 5 motivos para acompanhar a segunda temporada da série do Disney Channel

Quem curte o Disney Channel já sabe que a segunda temporada da série Sou Luna tem data marcada de estreia: 17 de abril. Tá chegando! E razões não faltam para acompanhar tudo o que os novos episódios vão trazer.

Com o final das férias, os protagonistas voltam com tudo e enfrentam novos desafios e paixões, além da busca pela reafirmação da própria identidade. E Luna, será que ela finalmente descobrirá a verdade sobre o seu passado?

Sou Luna: 5 motivos para acompanhar a segunda temporada da série do Disney Channel

Olha, vou confessar para vocês que eu comecei a ver a primeira temporada recentemente – tem na Netflix – e fiquei apaixonada, já virei fã. Gostei tanto da série e da fofa da Karol Sevilla, que deu vontade de gritar aos quatro cantos “Vocês precisam assistir!!!”. Essa foi a vontade, mas, na prática, achei melhor e mais produtivo vir aqui dividir esse grito com vocês!

Com a segunda temporada prestes a iniciar, se liga só nesses 5 motivos para continuar acompanhando Sou Luna – ou para começar a ver a série, caso vocês estejam um tiquinho atrasados, como yo!

TODO MUNDO DE PATINS!

Sou Luna: 5 motivos para acompanhar a segunda temporada da série do Disney Channel

Pois é, para quem não sabe, a trama toda se desenrola nesse meio da patinação. Ou seja, todo mundo curte andar de patins e se divertir sobre rodas, e eles mandam muito bem.

Na segunda temporada, esse lance do patins continua com tudo. A pista de patinação Jam & Roller está cada vez mais popular e a novidade é que agora ela conta com câmeras que transmitem tudo o que acontece por lá via streaming. Só que algo não esperado promete mudar os planos e desencadear uma crise, fazendo com que toda a equipe trabalhe unida.

Ainda, um último grande evento da temporada, onde o mundo da música e da patinação se fundem, vai marcá-los para sempre, promovendo encontros e reforçando a amizade entre todos.

MÚSICAS NOVAS E MUITO DANÇANTES

Sou Luna: 5 motivos para acompanhar a segunda temporada da série do Disney Channel

Que a gente adora os dois CDs da trilha sonora de Sou Luna não é novidade! Mas o novo álbum, chamado La Vida es un Sueño, está bem incrível e recheado de músicas dançantes que vão embalar os capítulos da segunda temporada da série. Além disso, já foi confirmado que vai ter show da turnê de Sou Luna aqui no Brasil e será logo mais!

Ah, o primeiro clip do novo álbum já foi liberado! O vídeo é da música "Siempre Juntos" e traz Karol Sevilla e o elenco teen da série. Confiram só:


CONFLITOS PÓS-COLÉGIO

Sou Luna: 5 motivos para acompanhar a segunda temporada da série do Disney Channel

A segunda temporada também aborda uma fase pela qual todo mundo passa: o final do ensino médio e a escolha de uma profissão. Essa época do final da adolescência e entrada na vida adulta, em que a gente precisa decidir que caminho tomar, geralmente é marcada por conflitos e é isso o que acontece com o grupinho mais velho da série.

Ámbar, Jazmín, Delfi, Gastón e Ramiro acabaram de se formar no Blake South College e precisam escolher o que irão fazer da vida. Matteo, por exemplo, se verá em um conflito: satisfazer o desejo de seu pai e seguir uma carreira de prestígio na universidade, ou escolher fazer o que realmente ama. Ele descobrirá os Adrenaline, um grupo de patinadores street, que irão ajudar a guiá-lo na busca de sua paixão.

O REENCONTRO COM MATTEO

Sou Luna: 5 motivos para acompanhar a segunda temporada da série do Disney Channel

Sim! Matteo e Luna se reencontram, mas o garoto está diferente, reservado. Ele esconde um segredo e Luna está disposta a tudo para descobrir o que é. Além disso, a garota ajudará Matteo a descobrir sua verdadeira paixão, mas ele terá que se preparar para enfrentar a pressão do pai.

A VERDADE SOBRE O PASSADO DE LUNA

Sou Luna: 5 motivos para acompanhar a segunda temporada da série do Disney Channel

O clima fica tenso; a chegada do pai de Sharon altera a rotina da mansão e remexe com as lembranças de tempos atrás. Luna e ele criam uma relação de amizade e empatia, marcando um novo caminho para a garota e fazendo com que ela esteja cada vez mais perto de desvendar o mistério que envolve seu passado. No fim das contas, Luna estará a ponto de descobrir uma verdade que pode mudar a sua vida para sempre!

TRAILER E FICHA TÉCNICA


Com elenco internacional e repleto de música, romance, humor e muita patinação, Sou Luna é uma produção original da Disney Channel Latin America, realizada em parceria com o Disney Channel Europa, Oriente Médio e África.

Sou Luna (Soy Luna) – 2ª temporada (80 episódios)
Argentina – 2017
Criador: Jorge Edelstein
Direção: Jorge Nisco, Martín Saban
Produção executiva: Diego Carabelli
Elenco: Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli, Valentina Zenere, Michael Ronda, Malena Ratner, Agustín Bernasconi, Katja Martínez, Carolina Kopelioff, Ana Jara, Jorge López, Chiara Parravicini, Lionel Ferro, Gastón Vietto, Luz Cipriota, David Murí, Ana Carolina Valsagna, Lucila Gandolfo

Estreia: 17 de abril – segunda a sexta, às 19h30, no Disney Channel

Aline T.K.M.
Criou o Livro Lab há 7 anos e blogar é uma das coisas que mais ama fazer, além do teatro, da dança e dos mais variados tipos de expressões artísticas. Tem paixão por viajar e conhecer outras culturas. Ah, e ama ler em francês!

 

Você também vai  

Nenhum comentário

Siga @aline_tkm lá no Instagram!

Parceiros