Feminices Lab: comprinhas de fevereiro e março! | Livro Lab
Últimos vídeos    |  Se inscreva no canal
Filme: Um Tio Quase Perfeito  Livros recebidos em abril  Resenha + Sorteio: Quer que eu desenhe? (vol.2)
Leituras de abril

Feminices Lab: comprinhas de fevereiro e março!

Compras feminices 30 de março de 2015 Aline T.K.M. 2 COMENTÁRIOS


Sim, um só vídeo com as comprinhas de fevereiro e março! Por isso não estranhem a quantidade de coisas. Teve maquiagem para o curso de Teatro (incluindo um produto ótimo que me surpreendeu), comprinha na Forever 21 e na Youcom, e sapatos... Teve também um presentinho meigo que ganhei de um amigo lá da França.

Aviso: vídeo longo! Gosto de falar – é, fazer o quê! Mas tem coisa bem legal, espero que gostem!


Compartilhem comigo as impressões de vocês e também suas comprinhas desse último mês!

Aline T.K.M.
Criou o Livro Lab há 7 anos e blogar é uma das coisas que mais ama fazer, além do teatro, da dança e dos mais variados tipos de expressões artísticas. Tem paixão por viajar e conhecer outras culturas. Ah, e ama ler em francês!

 

Você também vai  

2 COMENTÁRIOS

  1. Oi, Aline, tudo bem?
    Quanta coisa! Você fez a festa ein haha
    Na questão das coisas pra ele e maquiagem, eu não uso nada, acredita? Morro de vergonha de dizer, mas essa é a verdade. Mas quero começar a cuidar mais, então adorei as dicas que pude absorver, como o demaquilante e bb cream por exemplo. Em relação à base líquida, eu penso a mesma coisa que tu, dá a impressão de deixar a pele mais oleosa.
    Tu tem alguma dica de canal pra quem quer começar a cuidar da pele?

    Eu não sabia que tu ia casar, fiquei curiosa pra ver alguma foto, rs. Adoro casamentos. Tu falou em churrasco, quase achei que tu era daqui do sul rs
    Ah, achei o primeiro short muito lindo!

    Beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Né, acabei me excedendo nos sapatos, mas foi uma exceção meeesmo hehehe, raramente faço isso (infelizmente hahah).
      Então, sabe que maquiagem é coisa de hábito mesmo. Eu comecei a usar lápis de olho aos 13, 14 anos, depois sombra, rímel... Daí num parei mais. Acho que o bacana da maquiagem é que você pode usá-la sempre a seu favor, disfarçar um cansaço básico, realçar o olhar, enfim. Então, eu não sigo nenhum canal específico de cuidados com a pele e maquiagem, mas tem um que eu recomendo e adoro: é o Truques de Maquiagem, da Paola Gavazzi [http://www.truquesdemaquiagem.com.br/]. Tem umas dicas bem legais e a Paola é divertidíssima. Tem o canal dela [https://www.youtube.com/user/TruquesdeMaquiagem], mas os vídeos são mais antigos.
      Eu adoro esse assunto e gosto muito de falar disso. Já fiz um vídeo sobre make básica [http://livrolab.blogspot.com.br/2014/11/make-basica-de-todo-dia.html] e quem sabe futuramente eu faça mais, pelo menos é algo que há tempos quero fazer! Se você não usa nada e quer começar a cuidar da pele, eu sugiro antes de tudo protetor solar todo dia. Eu não usava, mas de uns 2 anos para cá eu comecei a pegar o costume e percebo a diferença. Hoje não saio mais sem protetor, mesmo nos dias nublados (o sol sempre está lá, por trás das nuvens). Beijinhos!

      Excluir

Segue @aline_tkm lá no Instagram!

Parceiros