Estive em Lisboa no início de agosto e aproveitei para fotografar a fachada de algumas livrarias com as quais me deparei. Fotografei bem poucas – infelizmente –, e quase todas localizadas no centro de Lisboa.
A maioria das livrarias que vi por lá têm um jeitão de livraria meio antiga, aspecto que eu particularmente adoro! Mas também tem loja da Fnac (enorme, com grande variedade), e outras livrarias “comuns” (pequenas e médias, sem nada que as diferencie no quesito identidade).
Gostaram? Espero que sim!
Aline T.K.M.
Criou o Livro Lab há 9 anos e blogar é uma das coisas que mais ama fazer, além do teatro, da dança e dos mais variados tipos de expressões artísticas. Tem paixão por viajar e conhecer outras culturas. Ah, e ama ler em francês!
6 comentários
Awn, pretendo cursar um semestre da faculdade em Lisboa. Quero visitar todas as livrarias HUAHUAHAUHA *-*
ResponderExcluirxx thanny in wonderland
Oi, visitando pela primeira vez e adorando o blog, muito lindo, comentando e esperando por mais post!
ResponderExcluirSeguindo, me segue também. bjss *-*
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/
Hey ^^
ResponderExcluirBabei na palavra Portugal kkk tenho saudades de lá...
Lindas com essa vibe antiga.
Xxx
:: Loma
Oi, Aline :) Eu acho linda essas livrarias com aspecto antigo, embora nunca tenha visto pessoalmente. Só em filmes. xD
ResponderExcluirBjs ;)
Que livrarias mais lindas! Quisera eu que as daqui fossem assim, hahaha. Babei nelas, amei as fotos <3
ResponderExcluirRachel Lima
http://etcoetra.blog.br
Parece ser um lugar muito.. calminho xD
ResponderExcluir