Vamos conversar sobre Norwegian Wood? | #LendoMurakamiEm2021 | Livro Lab
Últimos vídeos    |  Se inscreva no canal
Biografias para quem não curte biografia  Vamos conversar sobre Norwegian Wood?  Resenha: Ouça a Canção do Vento e Pinball 1973
Semana do Consumidor Amazon | Livros

Vamos conversar sobre Norwegian Wood? | #LendoMurakamiEm2021

#LendoMurakamiEm2021 28 de março de 2021 Aline T.K.M. Nenhum comentário

Vamos conversar sobre Norwegian Wood? | #LendoMurakamiEm2021

Amanhã (29 de março) teremos a terceira live do projeto #LendoMurakamiEm2021, e o assunto será o livro Norwegian Wood. Considerado a obra-prima do Haruki Murakami, foi com este livro que o autor virou celebridade internacional. Nesta live, vamos papear sobre tudo o que mais fascina nessa obra, e também tudo o que incomoda nela...

Se você está acompanhando o projeto (no YouTube ou no Instagram) ou se já leu Norwegian Wood em algum momento da vida, vai ser muito bacana contar com a sua presença nessa live! E, se você ainda não leu o livro, mas não liga pra spoilers e quer saber mais sobre a obra, venha também!

Anota aí na agenda: nosso papo vai acontecer no dia 29 de março (segunda-feira), às 20h30, lá no canal Livro Lab por Aline T.K.M. no YouTube. Ou você pode voltar neste post e assistir aqui mesmo. Ah, uma dica: define o lembrete lá no canal, assim você será avisado por e-mail quando a live estiver começando!




Ah, Norwegian Wood tem uma playlist no Spotify que vale muito a pena conferir - esse livro tem referências musicais incríveis!

E o projeto #LendoMurakamiEm2021 continua! Em abril, leremos Dance Dance Dance (uma espécie de spin-off da trilogia do Rato, mas já ouvi dizer que pode ser lido de forma avulsa, assim como os outros livros da trilogia).

Aline T.K.M.
Criou o Livro Lab há 11 anos e se dedicar a este projeto é uma das coisas que mais ama fazer, além de estar em contato com os mais variados tipos de expressões artísticas. Tem paixão por cinema, viajar e conhecer outras culturas. Ah, e ama ler em francês!

 

Você também vai  

Nenhum comentário

Siga @aline_tkm lá no Instagram!

Parceiros