Últimos vídeos    |  Se inscreva no canal
5 coisas que eu achei sobre Os 13 Porquês | Tipos de bullies, apologia ao suicídio  Literatura pulp: Noite Escura, de Rodrigo Tavares  Leituras de fevereiro: li 7 livros!

Dica de livro: Contra todas as probabilidades, de Renata R. Corrêa

Amazon 9 de dezembro de 2016 Aline T.K.M. 2 COMENTÁRIOS

Livro: Contra todas as probabilidades, de Renata R. Corrêa

Sabe aquelas histórias de amor improváveis, do tipo que a gente acha que nunca na face da Terra, nem em um zilhão de anos, tem a chance de acontecer de verdade?! Pois é, elas podem, sim, acontecer. Sério! E é uma delícia quando a gente dá de cara com um amor assim nos livros, não é?

Se, assim como eu, você também curte livros com histórias de amor inesperadas e improváveis, tenho uma sugestão superbacana! Tô falando do livro Contra todas as probabilidades, lançamento da autora Renata R. Corrêa.

Capa: Contra todas as probabilidades, de Renata R. Corrêa
Contra todas as probabilidades é um romance new adult que traz a história de Ana, uma decoradora de interiores jovem e solitária, órfã de pai e mãe, e cuja vida profissional está nas alturas. Já sua vida pessoal vai de mal a pior. Até que certo dia, após ouvir uma bela canção de amor no rádio, começa a se sentir diferente. Ana tem o pressentimento de que sua vida está prestes a mudar, como se aquela melodia, cantada por uma incrível voz rouca, tivesse de alguma maneira tocado seu coração.

Ana se apaixona platonicamente por Marcus, o vocalista da banda 330 Hertz e dono daquela voz rouca que tocava na rádio – e acaba por conhecê-lo de forma inusitada. Depois desse encontro, sua vida nunca mais será a mesma.

Contra todas as probabilidades fala da – improvável – história de amor entre Ana e Marcus. Vivendo realidades diferentes, em cidades diferentes e envolvidos em relações diferentes, mesmo assim, eles unem seus corações.

Uma bonita história de amor, mas também de dor, de sofrimento e, principalmente, de aprendizado e de recomeços. É inspiradora e fala também de esperança; a gente percebe que, mesmo contra todas as probabilidades, as coisas sempre podem melhorar, desde que a gente nunca desista do que realmente acredita.

Ficou curiosa(o) para saber como essa história entre Ana e Marcus vai se desenrolar? Olha, Contra todas as probabilidades está à venda em e-book na Amazon por um precinho bacana, vale a pena dar aquela conferida!

E ah, fica ligado aqui no blog porque vai rolar resenha desse livro gracinha!

SOBRE A AUTORA

Autora: Renata R. Corrêa
Renata dos Reis Corrêa nasceu em 4 de março de 1981 e mora em Uberlândia, Minas Gerais, com o marido e seus dois filhos gêmeos – um casalzinho. É médica oftalmologista por formação e é apaixonada pela escrita, pelas histórias de amor e, principalmente, pelos finais felizes. Uma romântica incorrigível!

Renata escreve em seu blog e já tem quatro romances prontinhos e ainda inéditos. Contra todas as probabilidades é seu romance de estreia. Seu segundo romance, As coisas não são bem assim, será publicado pela Editora Pandorga ainda no primeiro semestre de 2017.


Siga a Renata nas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram


Este post foi patrocinado por um autor que confia no trabalho do blog. O conteúdo é de autoria e reflete em sua totalidade a opinião do Livro Lab.

Aline T.K.M.
Criou o Livro Lab há 7 anos e blogar é uma das coisas que mais ama fazer, além do teatro, da dança e dos mais variados tipos de expressões artísticas. Tem paixão por viajar e conhecer outras culturas. Ah, e ama ler em francês!

 

Você também vai  

2 COMENTÁRIOS

Me segue no Instagram!

Parceiros