Últimos vídeos    |  Se inscreva no canal
Livros lidos em março  5 coisas que eu achei sobre Os 13 Porquês | Tipos de bullies, apologia ao suicídio  Literatura pulp: Noite Escura, de Rodrigo Tavares

O Diário de Larissa Manoela | Lançamento do livro e resenha

Autobiografia 30 de junho de 2016 Aline T.K.M. 4 COMENTÁRIOS


Ela tem quinze anos e já conta com um currículo invejável. Entre musicais e minisséries, três novelas, um CD e dublagem de longas de animação, ela ainda lançou linhas de roupas, calçados, uma linha de bolsas e acessórios e lançará uma coleção de óculos e de biquínis. Suas personagens viraram boneca, ela teve uma festa de quinze digna de uma princesa – com direito a cobertura na TV – e só no Instagram conta com mais de 4 milhões de seguidores.

Claro que estou falando da Larissa Manoela, protagonista da novela Cúmplices de um Resgate e a eterna Maria Joaquina de Carrossel. A estrela acaba de lançar um livro, O Diário de Larissa Manoela, onde conta detalhes de sua trajetória profissional, episódios curiosos de sua vida, além de falar sobre assuntos que interessam a todas as jovens – TPM e o namoro com João Guilherme Ávila, por exemplo. O livro também está recheado de fotos do arquivo pessoal da Lari e traz listas nas quais ela revela seus top 10.

No vídeo a seguir, conto mais sobre o livro e falo também sobre o lançamento, que aconteceu no último domingo, 26 de junho, e que contou com manhã – tarde, na verdade – de autógrafos com a Lari. E... eu estive lá!!! (Sim, fiquei empolgadaça!) Consegui estar entre as primeiras 500 pessoas e pegar uma senha para autografar o meu livro e conhecer a Larissa Manoela de pertinho – também conto detalhes no vídeo e mostro algumas fotos que tirei no evento!

Assistir direto no YouTube »

POSTS RELACIONADOS:
Cúmplices de um Resgate: 5 coisas da Isabela que NÃO podem faltar no seu guarda-roupa


E aí, será que também tem algum Larinático ou Larinática entre os leitores do blog?!



Onde comprar: Fnac | Livraria da Travessa

Título: O Diário de Larissa Manoela
Autor(a): Larissa Manoela
Editora: HarperCollins Brasil
Edição: 2016
Ano da obra: 2016
Páginas: 168

Aline T.K.M.
Criou o Livro Lab há 7 anos e blogar é uma das coisas que mais ama fazer, além do teatro, da dança e dos mais variados tipos de expressões artísticas. Tem paixão por viajar e conhecer outras culturas. Ah, e ama ler em francês!

 

Você também vai  

4 COMENTÁRIOS

  1. oooi, tudo bem?
    15 anos e já "sustenta" a família. Espero que ela não seja uma daquelas atrizes que ~se perdem~ no caminho.
    Se não falasse que tinha 29 eu falaria que tem NO MÁXIMO uns 20, rs. Eu também adoro essas coisas infanto-juvenis.
    Acho que antes de falar, AO MENOS, temos que conhecer. Do anonimato ao sucesso sempre há uma história para contar.


    PROMOÇÃO DOIS ANOS DO BLOG BIO-LIVROS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniela, gostei do seu comentário hehehe. Obrigada pelos 20 aninhos! Pois é, se perder no caminho é fácil, mas a Larissa parece ser uma garota muito centrada e com uma boa base familiar. Espero que ela mantenha os pés no chão sempre. Concordo totalmente, para falar é preciso conhecer antes. ;-) Beijos!

      Excluir
  2. Olá Aline!
    Ela é uma fofa, além de linda tem se tornado um sucesso. É muito bacana ver jovens talentos se tornando celebridades, na época do Carrossel ela era pequeninina e olha só o tamanho!!! :OOOO
    hhhahahaahaha, é muito engraçado ver esse crescimento!
    Adorei o blog! ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Sim, ela é muito fofa, daquelas pessoas famosas de quem a gente tem vontade de ser amiga, né. E pois é, ela cresceu para caramba, nem parece aquela menininha de Carrossel. Com certeza, o sucesso dela só vai aumentar, de acordo com o talento e foco enormes que ela tem. Beijos!

      Excluir

Me segue no Instagram!

Parceiros