Últimos vídeos    |  Se inscreva no canal
Livros lidos em março  5 coisas que eu achei sobre Os 13 Porquês | Tipos de bullies, apologia ao suicídio  Literatura pulp: Noite Escura, de Rodrigo Tavares

Look + Book: robôs e look fresquinho

Look e Book 29 de junho de 2015 Aline T.K.M. 2 COMENTÁRIOS


É look de frio em pleno verão (lembra??), look de calorzão nessa friaca que tem feito... Pois bem, é que este look é de faz um tempinho também; foi num sábado à tarde, filminho no CineSesc da Augusta com direito a pausa no Café Scada, e minha leitura da vez sempre a tiracolo.



A camiseta compridona é da H&M, velhinha já – do meu ano em Dublin – mas uma das minhas peças preferidas ever. Combinei-a com um short jeans de cintura mais alta, da Youcom. Já disse por aqui como eu amo peças de cintura alta ou, pelo menos, no lugar “certo”. Já gostei muito de cintura baixa, principalmente quando era adolescente, mas hoje já não curto usar. Comprei esse short no começo do ano (fevereiro, acho) numa liquidação na Youcom e gostei muito; ultimamente ando desejando uma calça jeans de lá...

Como nesse dia fazia calor, optei por ir de oxfords nude (estes são da Bottero, amo!). Aliás, já que comecei a falar de desejados logo acima, ando querendo um par de oxfords coloridos ou combinando texturas diferentes – acho esse sapatinho tão curinga que vale a pena ter mais de um par.

Joguei um pouquinho de cor com essa faixinha de cabelo estampada. Ela imita um turbante, mas é bem menor (ainda quero comprar um daqueles grandões mesmo!).



O livro não é segredo para ninguém! Leitura recente, ganhou vídeo-review e entrou para os favoritos de abril/maio. Eu, Robô, clássico da ficção científica do Isaac Asimov, traz nove contos nesse universo da robótica, todos eles fascinantes e com um toquezinho de humor indispensável.

Ainda, as três Leis da Robótica – que orientam e dão lógica a todos os contos do livro – serviram de inspiração para o filme Eu, Robô, estrelado por Will Smith em 2004.

LOOK: Camiseta: H&M / Short: Youcom / Oxfords: Bottero / Faixinha quase turbante: lojinha de acessórios na R. Augusta
BOOK: Eu, Robô, de Isaac Asimov

Aline T.K.M.
Criou o Livro Lab há 7 anos e blogar é uma das coisas que mais ama fazer, além do teatro, da dança e dos mais variados tipos de expressões artísticas. Tem paixão por viajar e conhecer outras culturas. Ah, e ama ler em francês!

 

Você também vai  

2 COMENTÁRIOS

  1. Adorei tudo Aline! Look e Book <3 Quero muito ler! Beijos

    www.meusdespropositos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, linda! Vale a pena ler sim, é muito bom, dá para pirar bem com esse livro. =D Bjos!

      Excluir

Me segue no Instagram!

Parceiros