Tudo Que Quero: 5 motivos para se apaixonar pelo filme | Livro Lab
Últimos vídeos    |  Se inscreva no canal
Resenha: Canção de Ninar, de Leïla Slimani  Resenha: Recortes de uma Paixão  Como ler mais?
Semana do Consumidor Amazon | Livros

Tudo Que Quero: 5 motivos para se apaixonar pelo filme

Autismo 2 de maio de 2018 Aline T.K.M. 2 comentários

Tudo Que Quero: 5 motivos para se apaixonar pelo filme

Imagina juntar Dakota Fanning, Star Trek, Toni Collette, um cachorro fofo e uma trama sobre se superar e lutar pelos próprios sonhos. Imaginou?! O resultado tem nome e é Tudo Que Quero, filme dirigido por Ben Lewin e que está em cartaz nos cinemas desde a última semana.

Adorável e cheio de personalidade, Tudo Que Quero traz uma Dakota Fanning maravilhosa no papel de Wendy, uma jovem autista que é superfã de Star Trek e está trabalhando duro em um roteiro sobre este universo para participar de um concurso.

Ela vai enfrentar inúmeros obstáculos e vai fazer de tudo para correr atrás do seu sonho, que é ter o roteiro entregue e, quem sabe, vê-lo ser o grande vencedor da competição. Mas, para isso, a jornada vai ser longa e repleta de surpresas e descobertas... Começando pelo fato de que ela decide fugir da residência especial onde mora para cair no mundo, totalmente sozinha.

Nem preciso dizer, mas lá vai: Tudo Que Quero é só amor! Por isso, fiz questão de listar 5 motivos para você se apaixonar por esse filme! Se liga aí...


ASSISTA NO YOUTUBE | SE INSCREVA NO CANAL


Uma curiosidade sobre o filme Tudo Que Quero é que o roteiro escrito por Michael Golamco foi inspirado por um artigo do The New York Times sobre um grupo de meninas autistas que foram a um acampamento de verão. “O artigo dizia que garotas com autismo tinham problemas em socializar, mas o que as mantinham afastadas dos garotos é que essas garotas realmente queriam se conectar”, explica Golamco. “A premissa da personagem de Wendy começou a se desenvolver: a ideia de uma jovem garota que quer se conectar com o mundo, mas não tem certeza de como fazer isso, e a sua jornada de aprendizado”, completa.

Tudo Que Quero: 5 motivos para se apaixonar pelo filme

Além disso, para a equipe e a direção do longa, escalar a protagonista certa era crucial. “Queríamos uma atriz que não fosse ‘pesar a mão’ com a personagem, alguém que, de certa forma, fosse trazer luz para Wendy. Dakota engloba todas essas características”, afirma o produtor Daniel Dubiecki.

“Quando eu li o roteiro, eu sabia que a história era especial”, conta Dakota. “Eu não queria que ninguém mais fizesse o papel, eu tinha que ser a pessoa que daria vida a Wendy. Foi algo que me deu certo medo e me desafiou de um jeito que nunca fui antes”, completa a atriz.

TRAILER E FICHA TÉCNICA




Tudo Que Quero (Please Stand By) – 93 min.
Estados Unidos – 2017
Direção: Ben Lewin
Roteiro: Michael Golamco
Elenco: Dakota Fanning, Toni Collette, Alice Eve, River Alexander, Jessica Rothe, Michael Stahl-David, Matt Corboy, Tony Revolori, Marla Gibbs, Stephanie Allynne, Matty Cardarople

Estreia: 26 de abril

Aline T.K.M.
Criou o Livro Lab há 8 anos e blogar é uma das coisas que mais ama fazer, além do teatro, da dança e dos mais variados tipos de expressões artísticas. Tem paixão por viajar e conhecer outras culturas. Ah, e ama ler em francês!

 

Você também vai  

2 comentários

  1. Oie Aline =)

    Eu gosto bastante de atuação da Dakota e faz um bom tempo que não vejo um filme com ela.

    Gostei bastante da premissa de Tudo o que Quero. Vou procurar para assistir ^^

    Beijos e uma ótima semana;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse filme é fofo! Você chegou a assistir?!? Também adoro a Dakota, acompanho os filmes dela desde que ela era pequetita, sempre muito talentosa. Um beijão!

      Excluir

Siga @aline_tkm lá no Instagram!

Editoras Parceiras