Resenha: O Bom do Amor, de Chris Melo e Laís Soares | Livro Lab
Últimos vídeos    |  Se inscreva no canal
Resenha: Sopa de Lágrimas, de Gilbert Hernandez  3 hábitos musicais de hoje e da minha adolescência  My Little Pony – O Filme: 4 motivos para assistir
Leituras de abril

Resenha: O Bom do Amor, de Chris Melo e Laís Soares

Amor 18 de setembro de 2017 Aline T.K.M. Nenhum comentário

Resenha do livro: O Bom do Amor, de Chris Melo e Laís Soares, ed. Fábrica231

Pensa em uma declaração de amor perfeita. Agora, transforma essa declaração de amor em livro. Tenho certeza que o resultado seria idêntico a O Bom do Amor – esta coisinha linda que virou minha mais recente paixão literária.

Com texto de Chris Melo e aquarelas de Laís Soares, O Bom do Amor traz tirinhas fofas e bem-humoradas que retratam as pequenas delícias da vida a dois.

Resenha do livro: O Bom do Amor, de Chris Melo e Laís Soares, ed. Fábrica231

Sabe aqueles momentinhos de aconchego no sofá, que só quem tem um par sabe como é? Eles estão aqui. E aquelas horas em que elx fala sobre algum projeto do trabalho, a gente não entende lhufas, mas ainda assim apoia e sente o maior orgulho? Elas também estão aqui!

E quando vocês estão entretidos com algo, cada um na sua, mas compartilhando o mesmo hobby? Sim, isso está aqui no livro, e, posso falar?! Me identifiquei real – adoro “ler em dupla” com meu maridinho. Eu, curtindo minha leitura da vez; ele, mergulhado em alguma HQ de super-herói; mas juntos, tomando um café delicinha depois do almoço. Tudo de bom!

Resenha do livro: O Bom do Amor, de Chris Melo e Laís Soares, ed. Fábrica231

Cada página traz uma frase amorzinho acompanhada de uma ilustração fofa, representando esses momentos preciosos que fazem parte da rotina de todo casal. Às vezes, na correria de todos os dias, eles acabam passando batido; eis aqui um jeitinho delicioso de lembrar e valorizar cada um desses momentos, tão simples, mas fundamentais!

Você vai amar a sinceridade das tirinhas. Além de sensíveis e de falarem sobre cumplicidade, elas ainda são engraçadas e a gente se enxerga totalmente nelas! Já disse que elas são fofas? Dá vontade de apertar esse livro!

Resenha do livro: O Bom do Amor, de Chris Melo e Laís Soares, ed. Fábrica231

As ilustrações são um encanto à parte. Delicadas e divertidas, elas ainda trazem um ponto que acho bem bacana mencionar: o casalzinho retratado foge de estereótipos e, na maioria das ilustrações, pode ser de gênero variado. Duas meninas, dois meninos, um menino e uma menina; você escolhe!

Resenha do livro: O Bom do Amor, de Chris Melo e Laís Soares, ed. Fábrica231

Quem não está apaixonado – ou tem o coração gélido – pode achar tudo isso meio clichê. E ok, o amor é um grande clichê, todos nós sabemos! E qual o problema?

Resenha do livro: O Bom do Amor, de Chris Melo e Laís Soares, ed. Fábrica231

O Bom do Amor é aquele livro perfeito para surpreender a pessoa amada, tipo um presente diferente, sabe? Sem falar que o formato dele é uma gracinha, todo pequenininho. Uma dica é que você e o boy/girl leiam juntos – a experiência vai ser ainda mais legal!

Se você está solteirx, tá de boas e acredita no amor, dá uma olhada neste livro também. Não tem como não achar o mundo um lugar mais colorido depois de conhecer o trabalho da Chris Melo e da Laís Soares!

LEIA PORQUE

O livro é lindo, daqueles que é capaz de transformar seu dia – impossível ficar imune a tanta fofura! Além disso, é um presente diferente e ultrarromântico.

DA EXPERIÊNCIA

Me apaixonei completamente e me identifiquei com várias situações e momentos retratados nas tirinhas.

FEZ PENSAR

Lembrei de outros livros muito fofos, que também são ideais para presentear aquele alguém especial. Por exemplo, Telegramas, do Lucão.


Capa do livro O Bom do Amor

Onde comprar: Amazon

Título: O Bom do Amor
Autor(a): Chris Melo
Ilustrações: Laís Soares
Editora: Fábrica231
Edição: 2017
Ano da obra: 2017
Páginas: 88

Aline T.K.M.
Criou o Livro Lab há 7 anos e blogar é uma das coisas que mais ama fazer, além do teatro, da dança e dos mais variados tipos de expressões artísticas. Tem paixão por viajar e conhecer outras culturas. Ah, e ama ler em francês!

 

Você também vai  

Nenhum comentário

Siga @aline_tkm lá no Instagram!

Parceiros