Oleg: a nova HQ do autor de Pílulas Azuis | Resenha | Livro Lab
Últimos vídeos    |  Se inscreva no canal
Resenha: O Peso do Pássaro Morto  Livro: Kafka à Beira-Mar, de Haruki Murakami  Book haul pt.2: livros novos
Semana do Consumidor Amazon | Livros

Oleg: a nova HQ do autor de Pílulas Azuis | Resenha

Autoficção 24 de junho de 2021 Aline T.K.M. Nenhum comentário

Oleg: a nova HQ do autor de Pílulas Azuis | Resenha

Se você amou Pílulas Azuis, então precisa mergulhar em Oleg, a nova graphic novel do quadrinista suíço Frederik Peeters!

Nesta autoficção, lançada recentemente pela editora Nemo, o protagonista Oleg é uma espécie de alter ego do próprio Peeters. O quadrinista de 40 e tantos anos está passando por uma crise criativa enquanto lida com a dificuldade de acompanhar a era das redes sociais, da dispersão e da superficialidade, em um mundo permanentemente conectado e que, com tanto a oferecer (e em quantidades ilimitadas), caminha rumo à destruição total.

É difícil resumir esta HQ em poucas palavras. Oleg é sobre a vida, o cotidiano, a dificuldade de criar e ter novas ideias e, ao mesmo tempo, estar rodeado por uma miríade de inspirações. É sobre o amor, a família e tudo aquilo que verdadeiramente importa.






Onde comprar: Amazon

Título: Oleg
Título original: Oleg
Autor(a/e): Frederik Peeters
Tradução: Fernando Scheibe
Editora: Nemo
Edição: 2021
Ano da obra: 2020
Páginas: 184

Aline T.K.M.
Criou o Livro Lab há 11 anos e se dedicar a este projeto é uma das coisas que mais ama fazer, além de estar em contato com os mais variados tipos de expressões artísticas. Tem paixão por cinema, viajar e conhecer outras culturas. Ah, e ama ler em francês!

 

Você também vai  

Nenhum comentário

Parceiros