Book haul: completei minha coleção do Haruki Murakami (e outros recebidos) | Livro Lab
Últimos vídeos    |  Se inscreva no canal
Resenha: Caçando Carneiros  Book haul março e abril  Leituras de 2021
Semana do Consumidor Amazon | Livros

Book haul: completei minha coleção do Haruki Murakami (e outros recebidos)

Livros 9 de junho de 2021 Aline T.K.M. Nenhum comentário

Book haul: completei minha coleção do Haruki Murakami (e outros recebidos)

Antes de tudo, um aviso importante: o serviço de recebimento dos novos posts por email será desativado em breve. Então se você costuma receber os posts aqui do blog por email, peço que se inscreva lá no canal Livro Lab por Aline T.K.M. e também que me siga no Instagram (@aline_tkm), assim você não vai perder nenhum conteúdo novo. Aliás, nessas duas redes eu costumo postar com mais frequência do que aqui, e vai ser muito legal você por lá!

Recado dado, agora vamos ao assunto de hoje! Sei que já estamos em junho e que dei uma atrasada gigantesca com os meus recebidos. Mas estou correndo atrás do prejuízo e, por isso, trouxe hoje um book haul acumulado de março e abril.

Claro que, como diz o título deste post, um dos pontos altos foi o fato de eu ter completado a minha coleção do Murakami! Faltavam apenas alguns livros, entre ficção e não ficção, para que a minha estante murakamesca ficasse completa, sem falar que todos os livros do autor estão sendo ou serão lidos num futuro próximo por causa do projeto #LendoMurakamiEm2021.

Além disso, recebi também livros de parceria, de clubes de assinatura, tem os “recebidos pagos” também, livros de autoras phodásticas, trocas e achados, enfim... Garanto que vale super a pena conferir o vídeo até o fim!




LINKS MENCIONADOS

Pacote de Textos | Recomendo demais esse clube, curadoria incrível sempre! E aproveito para lembrar que tem cupom de desconto: ALINETKM10 (10% de desconto no primeiro pacote).
Eu Faço Cultura | Projeto muito bacana que eu mencionei neste e também no vídeo passado de book haul.

Aline T.K.M.
Criou o Livro Lab há 11 anos e se dedicar a este projeto é uma das coisas que mais ama fazer, além de estar em contato com os mais variados tipos de expressões artísticas. Tem paixão por cinema, viajar e conhecer outras culturas. Ah, e ama ler em francês!

 

Você também vai  

Nenhum comentário

Parceiros