Sul da Fronteira, Oeste do Sol: livro inédito do Murakami | Resenha | Livro Lab
Últimos vídeos    |  Se inscreva no canal
Resenha: O Peso do Pássaro Morto  Livro: Kafka à Beira-Mar, de Haruki Murakami  Book haul pt.2: livros novos
Semana do Consumidor Amazon | Livros

Sul da Fronteira, Oeste do Sol: livro inédito do Murakami | Resenha

Alfaguara 27 de outubro de 2020 Aline T.K.M. 2 comentários

Sul da Fronteira, Oeste do Sol: livro inédito do Murakami | Resenha

Falou em Haruki Murakami, eu já fico de orelha em pé! Foi assim que eu me rendi e acabei assinando a TAG Curadoria – quando soube que o livro de julho, em comemoração do sexto aniversário da TAG Livros, seria um inédito do Murakami.

Sul da Fronteira, Oeste do Sol foi publicado originalmente em 1992, mas até agora seguia inédito por aqui.

É no Japão da década de 1980 que conhecemos Hajime, o protagonista de 30 e tantos anos que rememora a juventude e o amor platônico por Shimamoto, enquanto lida com o grande vazio e as crises existenciais que o afligem no presente.

Preparem suas cartelas do bingo Murakami (quem não conhece/entendeu a referência, dá um Google!) porque várias casinhas serão marcadas!

Aí na resenha em vídeo, além de falar sobre a trama, listei 4 leituras diferentes que esse livro me proporcionou. Quatro formas de ler o livro, cada uma trazendo um tema diferente para o primeiro plano.


ASSISTA NO YOUTUBE | SE INSCREVA NO CANAL


Em tempo: essa edição é da TAG Livros em parceria com a editora Alfaguara. Ou seja, em algum momento o livro será lançado em edição comum pela Alfaguara. Vou ficar de olho e, quando souber do lançamento, atualizarei este post e a descrição do vídeo com o link de onde encontrar o livro.

O livro (e todo o kit lindão) pode ser adquirido na loja da TAG Livros, apenas para assinantes. Atualização (25/03/21): o livro acabou de ser lançado pela Alfaguara e está disponível na Amazon!




Onde comprar: Amazon | Edição TAG Livros

Título: Sul da Fronteira, Oeste do Sol
Título original: Kokkyo no Minami, Taiyo no Nishi
Autor(a): Haruki Murakami
Tradução: Rita Kohl
Editora: Alfaguara (edição TAG Livros)
Edição: 2020
Ano da obra: 1992
Páginas: 234

Aline T.K.M.
Criou o Livro Lab há 11 anos e se dedicar a este projeto é uma das coisas que mais ama fazer, além de estar em contato com os mais variados tipos de expressões artísticas. Tem paixão por cinema, viajar e conhecer outras culturas. Ah, e ama ler em francês!

 

Você também vai  

2 comentários

  1. Você confundiu a Izumi com a Yukiko.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh eu sei hehehe, eu até coloquei uma nota na descrição do vídeo no YouTube informando, realmente me enrolei com os nomes rsrs. =)

      Excluir

Parceiros