‘As Sete Mortes de Evelyn Hardcastle’: mistério de Stuart Turton traz pinceladas de Agatha Christie, Black Mirror e loop temporal | Resenha | Livro Lab
Últimos vídeos    |  Se inscreva no canal
Melhores leituras do primeiro semestre  Filmes de julho: o que assisti e recomendo  Resenha: Metrópolis
Semana do Consumidor Amazon | Livros

‘As Sete Mortes de Evelyn Hardcastle’: mistério de Stuart Turton traz pinceladas de Agatha Christie, Black Mirror e loop temporal | Resenha

Dublinense 10 de fevereiro de 2020 Aline T.K.M. Nenhum comentário

As Sete Mortes de Evelyn Hardcastle: mistério de Stuart Turton traz pinceladas de Agatha Christie, Black Mirror e loop temporal | Resenha

Dia após dia, um homem acorda em um corpo diferente. O mesmo dia se repete em um loop eterno, até que ele consiga descobrir o autor de um assassinato que ocorre em um baile na mansão Blackheath.

Essa é a premissa de As Sete Mortes de Evelyn Hardcastle, um mistério à la Agatha Christie que reúne os mais diversos elementos, e, inclusive, nos faz pensar em Black Mirror. Não se deixe enganar pelo início esquisitão – o autor Stuart Turton surpreende pela genialidade e complexidade da trama, que se revela muito bem costuradinha.

Aqui no vídeo, falei sobre tudo de que mais gostei no livro – e também sobre o que me incomodou um pouquinho.


ASSISTA NO YOUTUBE | SE INSCREVA NO CANAL


Podcast da TAG – Papo de livro: o episódio sobre o livro As Sete Mortes de Evelyn Hardcastle, do qual participei, está disponível no Spotify. Atenção, contém spoilers!

As Sete Mortes de Evelyn Hardcastle será lançado pela editora Dublinense (ainda sem previsão de data). Mas, se você é associado da TAG Livros, pode adquirir o kit do livro lá na loja deles.



 Livro As Sete Mortes de Evelyn Hardcastle

Onde comprar: a ser lançado | Associados TAG Livros

Título: As Sete Mortes de Evelyn Hardcastle
Título original: The seven deaths of Evelyn Hardcastle
Autor(a): Stuart Turton
Tradução: Hilton Lima
Editora: Dublinense (edição da TAG Livros)
Edição: 2019
Ano da obra: 2018
Páginas: 480

Aline T.K.M.
Criou o Livro Lab há 10 anos e blogar é uma das coisas que mais ama fazer, além de teatro, dança e dos mais variados tipos de expressões artísticas. Tem paixão por viajar e conhecer outras culturas. Ah, e ama ler em francês!

 

Você também vai  

Nenhum comentário

Siga @aline_tkm lá no Instagram!

Parceiros