‘Patrulha Canina: Super Filhotes’: 3 motivos lindos para ver o filme | Livro Lab
Últimos vídeos    |  Se inscreva no canal
Resenha: O Cemitério, de Stephen King  Resenha: A Revolução dos Animais Transmutantes  Livro: LoveStar, de Andri Snaer Magnason
Semana do Consumidor Amazon | Livros

‘Patrulha Canina: Super Filhotes’: 3 motivos lindos para ver o filme

Animação 7 de junho de 2019 Aline T.K.M. Nenhum comentário

Patrulha Canina: Super Filhotes: 3 motivos lindos para ver o filme | Cinema

Para os pequenos que não perdem uma aventura da Patrulha Canina na TV, tenho uma notícia incrível: o filme Patrulha Canina: Super Filhotes chegou aos cinemas!

O filme é baseado na série da Nickelodeon e, com a estreia nos cinemas, os cachorrinhos amados dos pequenos estarão acessíveis em mais uma plataforma. A animação já marca presença nas TVs paga e aberta, na Netflix e também no YouTube.

Patrulha Canina: Super Filhotes: 3 motivos lindos para ver o filme | Cinema

Em Patrulha Canina: Super Filhotes, o Prefeito Humdinger tentará alcançar sua meta mais ousada: ser o primeiro prefeito a pisar na Lua. Junto com seu sobrinho Harold, ele constrói um foguete, mas o plano dá errado e o foguete parte sem ele. Um desvio da rota faz com que o foguete colida com um meteoro, fazendo com que caia na Baía da Aventura. Felizmente, os estragos são mínimos. Mas uma explosão de energia dá superpoderes aos filhotes quando estes chegam perto do meteoro; mas eles não são os únicos a ganharem poderes especiais.

Harold também ganha habilidades extras e o Prefeito Humdinger não vai querer ficar atrás: ele precisa da energia da rocha espacial para receber poderes também, e, por isso, planeja roubar o meteoro. É aí que a Patrulha Canina, agora formada por Super Filhotes, será convocada para salvar o dia.

Patrulha Canina: Super Filhotes: 3 motivos lindos para ver o filme | Cinema

Com certeza as crianças vão amar o filme! Se você ainda tem alguma dúvida quanto a isso, listei abaixo 3 motivos certeiros para explicar por que Patrulha Canina: Super Filhotes vai fascinar os pequenos, especialmente aqueles em idade pré-escolar. Confere aí:

1. Patrulha Canina: Super Filhotes repete a fórmula da TV, como se fosse um episódio estendido. A grande novidade da vez é que os filhotinhos da Patrulha Canina agora ganham superpoderes. O Chase fica muito, muito veloz; o Rocky é capaz de criar ferramentas de energia; a Skye consegue voar; o Rubble fica imensamente forte; a Everest pode congelar tudo o que quiser; o Marshall consegue controlar o calor; e o Zuma passa a controlar a água. Juntos, eles vão se tornar os Super Filhotes!

2. Lorena Queiróz (a eterna "Carinha de Anjo") e Pedro Miranda (da novela Carinha de Anjo e do programa The Voice Kids) participam do filme, interagindo com os espectadores mirins em inserções especiais e descontraídas durante a projeção. Eles até fazem um quiz com a galerinha que acabou de ver o filme!

Patrulha Canina: Super Filhotes: 3 motivos lindos para ver o filme | Cinema

3. Mais do que nunca, a Patrulha Canina apresenta uma trama repleta de valores relevantes para os pequenos, como a importância do trabalho em equipe, autoconfiança e coragem para encarar desafios, sempre analisando-os de forma a obter uma solução que faça sentido para todo mundo. E se não der certo de primeira, a trupe mostra que é preciso persistir e jamais abandonar os nossos objetivos!

TRAILER E INFOS




Patrulha Canina: Super Filhotes (Paw Patrol: Mighty Pups) – 44 min.
EUA | 2019
Direção: Charles E. Bastien
Elenco (vozes originais): Devan Cohen, Drew Davis, Samuel Faraci, Kallan Holley, Chance Hurstfield, Berkley Silverman, Carter Thorne

Estreia: 6 de junho

Aline T.K.M.
Criou o Livro Lab há 9 anos e blogar é uma das coisas que mais ama fazer, além do teatro, da dança e dos mais variados tipos de expressões artísticas. Tem paixão por viajar e conhecer outras culturas. Ah, e ama ler em francês!

 

Você também vai  

Nenhum comentário

Siga @aline_tkm lá no Instagram!

Editoras Parceiras