‘UglyDolls’: 5 motivos para assistir ao filme | Livro Lab
Últimos vídeos    |  Se inscreva no canal
Livro: Do que estamos falando quando falamos de estupro  Capas que enganam  Resenha: Canto da Planície
Semana do Consumidor Amazon | Livros

‘UglyDolls’: 5 motivos para assistir ao filme

Animação 18 de maio de 2019 Aline T.K.M. Nenhum comentário

UglyDolls: 5 motivos para assistir ao filme | Cinema

Baseada na conhecida marca criada por David Horvath e Sun-Min Kim, que conta com brinquedos de pelúcia e inúmeros outros itens, a animação UglyDolls chegou ao cinema e... posso dizer?! Achei o filme apaixonante!

Um pouquinho sobre o filme: UglyDolls traz a história de Moxy e seus amigos – Ugly Dog, Wage, Babo e Lucky Bat –, que deixam Uglyville para se aventurar no Instituto da Perfeição e, assim, se tornarem bonecos perfeitos e aptos a ir para o mundo real, onde encontrarão a companhia e o afeto de uma criança. Só que essa aventura virá repleta de dificuldades e importantes descobertas.

Agora, bora lá conhecer 5 ótimos motivos para conferir o filme!

UglyDolls: 5 motivos para assistir ao filme | Cinema

1. É tempo de celebrar as diferenças! UglyDolls vem para mostrar que ser único e diferente é especial. A trama ainda mostra aos pequenos (e aos grandinhos também!) a importância do amor-próprio, da confiança em si e de valorizar as particularidades, tanto as próprias como as dos demais.

UglyDolls: 5 motivos para assistir ao filme | Cinema

2. O filme vem cheio de músicas gostosinhas de ouvir. Na versão original, Kelly Clarkson, que dubla a bonequinha Moxy, canta a linda “Broken and Beautiful”.


3. Dá vontade de passar uma temporada em Uglyville. Sério! Lá é tudo tão colorido e vibrante, e não há nenhum tipo de padrão. Em Uglyville, ser diferente é legal e cada um de seus habitantes é autêntico e cheio de personalidade. Ou seja, um lugar muito mais “perfeito” que o Instituto da Perfeição.

UglyDolls: 5 motivos para assistir ao filme | Cinema

4. Os UglyDolls são fofos demais! É impossível não amar o jeitinho único de cada um deles. Mas com certeza vocês vão sair do cinema inspirados pelo otimismo, coragem e determinação da Moxy. E ela é rosa, é uma garota, lidera a turminha e tá aí para mostrar que as meninas podem tudo!

UglyDolls: 5 motivos para assistir ao filme | Cinema

5. O filme mostra que a perfeição não existe realmente. Se ao chegar no Instituto da Perfeição todos parecem perfeitamente padronizados e desprovidos de defeitos, um olhar mais cuidadoso permite enxergar o lado triste daquele lugar e daqueles bonecos. Competição e rivalidade constantes, bullying, o sentimento de estar preso e de viver de aparências para tentar agradar e parecer perfeito aos olhos dos outros, a falsa ideia de felicidade e pertencimento. Ao compreender tudo isso, entendemos também que o importante é manter a autenticidade, e aceitar a si mesmo e ao outro do jeitinho que ele é.

TRAILER E INFOS




UglyDolls (UglyDolls) – 87 min.
EUA | 2019
Direção: Kelly Asbury
Roteiro: Alison Peck, Robert Rodríguez, baseado nos personagens de David Horvath e Sun-Min Kim
Elenco (vozes originais): Kelly Clarkson, Wanda Sykes, Pitbull, Gabriel Iglesias, Wang Leehom, Blake Shelton, Janelle Monáe, Bebe Rexha, Charli XCX, Lizzo, Nick Jonas, Emma Roberts
Elenco (vozes brasileiras): Aline Wirley, João Côrtes, Rincon Sapiência, Paula Lima

Estreia: 16 de maio

Aline T.K.M.
Criou o Livro Lab há 9 anos e blogar é uma das coisas que mais ama fazer, além do teatro, da dança e dos mais variados tipos de expressões artísticas. Tem paixão por viajar e conhecer outras culturas. Ah, e ama ler em francês!

 

Você também vai  

Nenhum comentário

Siga @aline_tkm lá no Instagram!

Editoras Parceiras