‘Ilha dos Cachorros’: 10 motivos (lindos) para assistir ao filme | Livro Lab
Últimos vídeos    |  Se inscreva no canal
Resenha: Geek Love  Resenha | Contumélia, um romance de época com aventura e mistério  Resenha | Justin, HQ de Gauthier, aborda o que é ser transgênero
Semana do Consumidor Amazon | Livros

‘Ilha dos Cachorros’: 10 motivos (lindos) para assistir ao filme

Animação 18 de julho de 2018 Aline T.K.M. Nenhum comentário

Filme ‘Ilha dos Cachorros’: 10 motivos (lindos) para assistir | Cinema

Podem falar o que quiserem, mas, para mim, este ano já tem o melhor filme de animação – inclusive, é um dos mais cativantes que já vi na vida.

Trata-se de Ilha dos Cachorros, animação dirigida por Wes Anderson e que estreia nesta quinta-feira, 19 de julho. Aliás, só para lembrá-los, Wes Anderson é o diretor de um dos filmes de que mais gosto, Moonrise Kingdom, sobre o qual falei um pouquinho aqui.

Em Ilha dos Cachorros, conhecemos um Japão 20 anos no futuro. Na cidade de Megasaki, é aprovada uma lei que obriga todos os cachorros a serem exilados para uma ilha repleta de lixo. Mas um garoto não se conforma de ter perdido seu cão de guarda, e tentará resgatá-lo a todo custo.

Longe de ser uma animação “apenas para crianças”, Ilha dos Cachorros é daqueles filmes que deixam a gente boquiaberto a cada instante. Aqui no vídeo, listei 10 motivos muito lindos para conferir o filme no cinema. Bora lá ver!


ASSISTA NO YOUTUBE | SE INSCREVA NO CANAL

TRAILER E FICHA TÉCNICA




Ilha dos Cachorros (Isle of Dogs) – 101 min.
EUA | Alemanha – 2018
Direção: Wes Anderson
Roteiro: Wes Anderson, com colaboração de Roman Coppola, Jason Schwartzman, Kunichi Nomura
Elenco: Bryan Cranston, Frances McDormand, Edward Norton, Liev Schreiber, Greta Gerwig, F. Murray Abraham, Scarlett Johansson, Jeff Goldblum, Bill Murray, Koyu Rankin, Yoko Ono, Tilda Swinton

Estreia: 19 de julho

Aline T.K.M.
Criou o Livro Lab há 8 anos e blogar é uma das coisas que mais ama fazer, além do teatro, da dança e dos mais variados tipos de expressões artísticas. Tem paixão por viajar e conhecer outras culturas. Ah, e ama ler em francês!

 

Você também vai  

Nenhum comentário

Siga @aline_tkm lá no Instagram!

Editoras Parceiras