Resenha: Carbono Alterado, de Richard Morgan | Livro Lab
Últimos vídeos    |  Se inscreva no canal
Filme Mentes Sombrias: Vale a pena assistir?  Resenha: O Que Alice Esqueceu, de Liane Moriarty  Resenha: Sob Águas Escuras, de Robert Bryndza
Semana do Consumidor Amazon | Livros

Resenha: Carbono Alterado, de Richard Morgan

Bertrand Brasil 30 de maio de 2018 Aline T.K.M. Nenhum comentário

Carbono Alterado: a série da Netflix é bem melhor que o livro | Resenha

É isso aí mesmo que vocês estão vendo na imagem acima. A série Altered Carbon, da Netflix, é bem melhor que o livro que a inspirou, Carbono Alterado, do Richard Morgan.

Este foi um daqueles casos em que mergulhei na leitura com as expectativas lá no topo – achei fodásticas a temática e a premissa da trama. Mas, durante a leitura, meus conceitos foram deslizando ladeira abaixo, e o fator principal foi a narrativa.

Começo a achar que os elementos cyberpunk e eu não fomos destinados a compartilharmos boas leituras juntos. Alguém aí lembra de como foi minha experiência com Neuromancer...?!

Aqui no vídeo explico com detalhes tudo o que achei sobre o livro, por que me decepcionei, mesmo ainda achando o universo realmente incrível. Confiram aí:


ASSISTA NO YOUTUBE | SE INSCREVA NO CANAL


Capa do livro Carbono Alterado

Onde comprar: Amazon

Título: Carbono Alterado (Altered Carbon #1)
Título original: Altered Carbon
Autor(a): Richard Morgan
Tradução: Edmo Suassuna
Editora: Bertrand Brasil
Edição: 2017
Ano da obra: 2002
Páginas: 490

Aline T.K.M.
Criou o Livro Lab há 8 anos e blogar é uma das coisas que mais ama fazer, além do teatro, da dança e dos mais variados tipos de expressões artísticas. Tem paixão por viajar e conhecer outras culturas. Ah, e ama ler em francês!

 

Você também vai  

Nenhum comentário

Siga @aline_tkm lá no Instagram!

Editoras Parceiras