Extraordinário: Livro vs. Filme | Livro Lab
Últimos vídeos    |  Se inscreva no canal
Resenha: O Maravilhoso Bistrô Francês, de Nina George  Resenha: Ghost World, a HQ icônica de Daniel Clowes  5 filmes para quem curtiu a série The End of the F***ing World | Netflix
Semana do Consumidor Amazon | Livros

Extraordinário: Livro vs. Filme

Bullying 12 de fevereiro de 2018 Aline T.K.M. 4 COMENTÁRIOS

Extraordinário: Livro vs. Filme

É isso aí, minha gente, tem vídeo novo no canal e com convidada especial que já passou por aqui antes: a Dai, do canal Dai Bugatti!

Desta vez, nos juntamos para falar de Extraordinário – mais precisamente para fazer um livro versus filme! Sei que o filme estreou há um tempinho, mas não podia deixar passar em branco tudo o que eu amei nessa adaptação.

Aqui no vídeo, dividimos com vocês 3 coisas que gostamos mais no livro e 3 coisas que gostamos mais no filme. Batalha interessante essa, hein!

ASSISTA NO YOUTUBE | SE INSCREVA NO CANAL

Ah, só para avisar: ainda vai rolar resenha do livro por aqui! Li Extraordinário pouco antes de conferir o filme, coisa recente, por isso ainda não postei resenha. Mais um aviso, galera: tem vídeo nosso falando sobre o filme Extraordinário lá no canal da Dai!

E agora, queria saber de vocês! O que vocês mais gostaram no filme e no livro?

Aline T.K.M.
Criou o Livro Lab há 8 anos e blogar é uma das coisas que mais ama fazer, além do teatro, da dança e dos mais variados tipos de expressões artísticas. Tem paixão por viajar e conhecer outras culturas. Ah, e ama ler em francês!

 

Você também vai  

4 COMENTÁRIOS

  1. Eu adorei os dois e com certeza cada um trouxe algo para complementar a história, que é maravilhosa. Adorei o vídeo :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Fazia um tempinho que uma adaptação não me tocava e me encantava como Extraordinário fez! Obrigada, fiquei muitoo feliz de saber que você gostou do vídeo. <3 Beijo!!

      Excluir
  2. Jacob Tremblay continua a demonstrar seu grande talento. Você pode fazer todos os tipos de papéis e gêneros. Desfrutei de ver a este ator em Refém Do Medo, eu gosto como interpreta o seu personagem, e sobre tudo é diferente a todos os filmes asusstadores. Ele sempre surpreende com os seus papeis, pois se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções. Além, acho que a sua participação neste filme assustador realmente ajudou ao desenvolvimento da história. Desde o principio ele mostrou grande talento, tem muito potencial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei o Jacob Tremblay em Extraordinário, mas já tinha me apaixonado por ele antes, em O Quarto de Jack. Menino talentoso, que mostra uma sensibilidade incrível no olhar. Concordo com você que ele realmente tem muito potencial, acho que ainda vamos ouvir falar muito nele! <3

      Excluir

Siga @aline_tkm lá no Instagram!

Editoras Parceiras