Chocante: 4 motivos para assistir + elenco fala sobre o filme e bastidores | Livro Lab
Últimos vídeos    |  Se inscreva no canal
Resenha: Sopa de Lágrimas, de Gilbert Hernandez  3 hábitos musicais de hoje e da minha adolescência  My Little Pony – O Filme: 4 motivos para assistir
Leituras de abril

Chocante: 4 motivos para assistir + elenco fala sobre o filme e bastidores

Anos 90 2 de outubro de 2017 Aline T.K.M. Nenhum comentário

Cinema | Chocante: 4 motivos para assistir + elenco fala sobre o filme e bastidores

Não há ser humano neste Brasil que não olhe para os anos 80 e 90 com uma nostalgia gostosa! De certa maneira, é impossível não ter saudade (e morrer de rir) ao lembrar das músicas, dos programas de TV, das brincadeiras, da moda... e das boy bands desse período.

Se os nomes Menudo, Ciclone, Dominó e Polegar te dizem alguma coisa, então você não pode perder Chocante, filme que estreia nos cinemas esta semana e promete arrancar risadas e mexer com os sentimentos e memórias de toda uma geração.

Cinema | Chocante: 4 motivos para assistir + elenco fala sobre o filme e bastidores

Nos anos 90, o grupo Chocante fez um sucesso meteórico com o hit Choque de Amor. Foi intenso, mas durou pouco, e o grupo se dissolveu rapidamente. E lá se foram 20 anos...

Os ex-integrantes do grupo se reencontram e, apoiados por Quézia – a fã número 1, ainda obcecada pela banda mesmo depois de todos esses anos –, decidem que reunir o grupo novamente para mais um show e, quem sabe, vários outros, poderia ser uma grande ideia.

Cinema | Chocante: 4 motivos para assistir + elenco fala sobre o filme e bastidores

Entre os ensaios, a orientação de um empresário famoso e a adição de um novo integrante recém-saído de um reality show, esses caras tentam se reencontrar, apoiados nas lembranças de uma juventude que eles ainda não deixaram para trás. Ao mesmo tempo, lidam com as frustrações da vida atual.

Cinema | Chocante: 4 motivos para assistir + elenco fala sobre o filme e bastidores

Bruno Mazzeo, Lucio Mauro Filho, Marcus Majella, Bruno Garcia e Pedro Neschling estão juntos nesta comédia de Johnny Araújo e Gustavo Bonafé, que também conta com a presença de Debora Lamm, Tony Ramos e a fofa da Klara Castanho.

4 MOTIVOS PARA ASSISTIR + COMENTÁRIOS DO ELENCO

Aqui no vídeo, listo 4 motivos para conferir Chocante no cinema. E surpresaaa: também trouxe comentários do elenco sobre o filme e sobre os bastidores das gravações! Olha aí!

ASSISTA NO YOUTUBE | SE INSCREVA NO CANAL

“CHOQUE DE AMOR”

Para já ir entrando no clima de Chocante, o videoclipe do sucesso Choque de Amor é praticamente obrigatório! Muito neon, roupas metálicas e coloridas, mullets, passinhos marotos. É, os anos 90 estão de volta, baby!


TRAILER E FICHA TÉCNICA


Vinte anos depois do sucesso meteórico do grupo Chocante com o hit Choque de Amor, Téo (Bruno Mazzeo), Tim (Lucio Mauro Filho), Tony (Bruno Garcia) e Clay (Marcus Majella) se reencontram. Entre as loucuras da juventude e o presente sem nada a perder, surge a ideia de fazer um novo show para a felicidade da eterna líder do fã-clube Quézia (Debora Lamm). Orientados pelo prestigiado empresário Lessa (Tony Ramos), os amigos retomam os ensaios com o novo integrante Rod (Pedro Neschling), vencedor de um decadente reality show. Ninguém pediu, mas eles voltaram! O resgate desse grupo trará situações divertidíssimas e uma nova fã: Dora (Klara Castanho).



Chocante – 94 min.
Brasil – 2017
Direção: Johnny Araújo, Gustavo Bonafé
Roteiro: Luciana Fregolente, Pedro Neschling, Bruno Mazzeo, Rosana Ferrão
Elenco: Bruno Mazzeo, Marcus Majella, Lucio Mauro Filho, Bruno Garcia, Debora Lamm, Tony Ramos, Pedro Neschling, Klara Castanho

Estreia: 5 de outubro

Aline T.K.M.
Criou o Livro Lab há 7 anos e blogar é uma das coisas que mais ama fazer, além do teatro, da dança e dos mais variados tipos de expressões artísticas. Tem paixão por viajar e conhecer outras culturas. Ah, e ama ler em francês!

 

Você também vai  

Nenhum comentário

Siga @aline_tkm lá no Instagram!

Parceiros