5 frases de filmes para começar uma conversa no Badoo | Livro Lab
Últimos vídeos    |  Se inscreva no canal
Livros recebidos em setembro  Resenha: O Grande Dia, de Blásquez Figueroa  Leituras de setembro
Leituras de abril

5 frases de filmes para começar uma conversa no Badoo

App 25 de outubro de 2017 Aline T.K.M. Nenhum comentário

5 frases de filmes para começar uma conversa no Badoo | Comportamento | Relacionamentos

Já experimentou um desses apps de conhecer pessoas? Tem curiosidade de ver como é, mas morre de preguiça de conversinha banal?

Bom, por que não fazer algo diferente? Pensei na brincadeira: começar uma conversa no Badoo jogando logo de cara um quote de algum filme. Inesperado, né? Será que dá certo?

Aline, mas por que o Badoo? Não pode ser no app X ou Y? Ué, gente, pensei no Badoo porque ele é o maior app de descoberta social do mundo. Além de que ele tem várias ferramentas tanto para quem curte flertar, como também para quem só tá a fim de passar um tempinho de boas no chat, ou conhecer alguém diferente e totalmente fora do círculo de amigos e conhecidos.

App social, frases de filmes, conversa... Vale tentar? Para ajudar na inspiração, pensei em 5 frases de filmes que podem ser legais para começar uma conversa no Badoo – tem para vários tipos de situação! Olha só:

“Por que tão sério? Vamos colocar um sorriso nesse rosto.” – Batman, O Cavaleiro das Trevas

Essa é para puxar conversa com aquele cara que tá todo marrento na foto, ou então que vem falar um “oi” sem graça, sabe? O quote tem um quê de segundas intenções, só que é implícito, então vale para um flerte ou para um papo normal, ou mesmo quando você não tem certeza do que quer de primeira.

“Dizem que sou fascinante. Na minha opinião isso não é um elogio.” – A Bela e a Fera (2017)

Ótimo para quando a outra pessoa inicia com uma cantada muito manjada, aí você já joga essa. Só cuidado, porque corre o risco de a pessoa não sacar o tom da frase e você acabar passando por arrogante.

5 frases de filmes para começar uma conversa no Badoo | Comportamento | Relacionamentos

“Eu não mordo, sabe… Só se me pedirem.” – Charada (1963)

Adoro! E saiba que, ao usá-la, você estará pegando emprestadas palavras usadas por ninguém menos que Audrey Hepburn – olha a responsabilidade! Total flerte, essa é para quando você quer dar uma investida ao mesmo tempo brincalhona e ousada.

“Olá… Eu quero jogar um jogo.” – Jogos Mortais

Gosta de ser misteriosa? Então essa frase é perfeita para você começar uma conversa, que pode ou não mudar de rumo. Mas lembre-se: todo jogo tem suas consequências... rsrsrs.

"As palavras pouco valem se não são acompanhadas de ações." – Sucker Punch - Mundo Surreal

Se com você as coisas são preto no branco, gosta de papo direto e sem muita enrolação... Olha, essa frase vai direto ao ponto, seja ele qual for. É pegar ou largar!

***************

Brincadeiras à parte, ser um pouco mais criativa sempre cai bem. No mínimo, você vai chamar a atenção daquele alguém do outro lado da tela, certeza!

Mas e aí, você usaria alguma dessas frases cinematográficas no Badoo? Qual delas?!


Este post foi patrocinado por uma empresa que confia no trabalho do blog. O conteúdo é de autoria do Livro Lab.

Aline T.K.M.
Criou o Livro Lab há 7 anos e blogar é uma das coisas que mais ama fazer, além do teatro, da dança e dos mais variados tipos de expressões artísticas. Tem paixão por viajar e conhecer outras culturas. Ah, e ama ler em francês!

 

Você também vai  

Nenhum comentário

Siga @aline_tkm lá no Instagram!

Parceiros