Resenha: Civilizações – A Fonte: dois mundos, uma jornada, de Wallace Horta + Sorteio | Livro Lab
Últimos vídeos    |  Se inscreva no canal
Resenha: Sopa de Lágrimas, de Gilbert Hernandez  3 hábitos musicais de hoje e da minha adolescência  My Little Pony – O Filme: 4 motivos para assistir
Leituras de abril

Resenha: Civilizações – A Fonte: dois mundos, uma jornada, de Wallace Horta + Sorteio

Ficção científica 13 de agosto de 2017 Aline T.K.M. 9 COMENTÁRIOS

Resenha + sorteio do livro Civilizações - A Fonte: dois mundos, uma jornada, de Wallace Horta. Primeiro volume da trilogia de ficção científica e space opera Civilizações.

Curte ler ficção científica e space opera? É fã da Trilogia da Fundação? Se sua resposta foi positiva a pelo menos uma destas questões, então algo me diz que você certamente vai gostar do livro de hoje... E, além da resenha, também tem sorteio por aqui!

Civilizações – A Fonte: dois mundos, uma jornada é o primeiro volume da trilogia sci-fi intitulada Civilizações, do autor brasileiro Wallace Horta.

Aqui, um grupo de astronautas embarca em uma missão inesperada: tentar fazer contato com um objeto extraterrestre que se aproximou da Terra. A trama envolve inúmeras descobertas e conflitos, e leva os protagonistas a viagens pelo tempo e espaço, além de explorações intergalácticas. Tudo isso aliado a uma tecnologia inimaginável e à sede de encontrar novas civilizações.

Na resenha em vídeo a seguir, conto mais sobre essa história e o que tanto gostei nela. E também explico por que os fãs da Trilogia da Fundação vão curtir o livro!

ASSISTA NO YOUTUBE | SE INSCREVA NO CANAL

Ah, last but not least, cada capítulo do livro traz uma ilustração bem bacana, assinada pela Fábula Ilustrações.


Capa do livro Civilizações - A Fonte: dois mundos, uma jornada

Onde comprar: Amazon

Título: Civilizações – A Fonte: dois mundos, uma jornada
Autor(a): Wallace Horta
Ilustrações: Fábula Ilustrações
Editora: Novo Século – Talentos da Literatura Brasileira
Edição: 2017
Ano da obra: 2017
Páginas: 328


SORTEIO INTERGALÁCTICO NA ÁREA!

Resenha + sorteio do livro Civilizações - A Fonte: dois mundos, uma jornada, de Wallace Horta. Primeiro volume da trilogia de ficção científica e space opera Civilizações.

Prêmio: um exemplar do livro Civilizações – A Fonte: dois mundos, uma jornada

PARA PARTICIPAR

Ter endereço de entrega no Brasil.
Curtir o blog Livro Lab no Facebook.
Curtir o livro Civilizações no Facebook.
Preencher o formulário a seguir com os itens obrigatórios. Os demais itens, que aparecem após o preenchimento dos obrigatórios, são opcionais – cumpri-los aumenta suas chances de ganhar.

a Rafflecopter giveaway


IMPORTANTE

Serão aceitas participações até 15 de setembro de 2017. O resultado do sorteio será divulgado neste mesmo post e nas redes sociais do blog dentro do período de uma semana após o término das participações.
Entrarei em contato com o ganhador via e-mail e terá até 72 horas para retorná-lo, informando os dados completos para o envio do prêmio. Não havendo resposta dentro deste período, será realizado um novo sorteio.
O prêmio consiste em um exemplar do livro Civilizações – A Fonte: dois mundos, uma jornada.
O livro será enviado pelo autor diretamente ao ganhador. O blog não se responsabiliza por quaisquer eventos relacionados ao envio do livro.


Este post foi patrocinado por um autor que confia no trabalho do blog. O conteúdo é de autoria e reflete em sua totalidade a opinião do Livro Lab.

Aline T.K.M.
Criou o Livro Lab há 7 anos e blogar é uma das coisas que mais ama fazer, além do teatro, da dança e dos mais variados tipos de expressões artísticas. Tem paixão por viajar e conhecer outras culturas. Ah, e ama ler em francês!

 

Você também vai  

9 COMENTÁRIOS

  1. Apesar de não ter costume de ler livros com esta premissa de ficção cientifica, de astronautas, ainda sim pela sua resenha e possível notar que este livro possui uma trama instigante, e envolvente, que surpreende o leitor em vários aspectos.

    Participando.
    lannawesley@gmail.com

    Participe do TOP COMENTARISTA de AGOSTO, para participar e concorrer Ao livro "Dois Mundos", o primeiro da série "Tesouros da Tribo de Dana" da escritora Simone O. Marques, publicado numa edição linda pela Butterfly Editora.
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lana! Eu também não tinha o costume de ler ficção científica simplesmente porque não conhecia muito sobre. Daí comecei a entrar nesse mundo em 2014, e num deu outra, fiquei viciada kkk. Hoje em dia eu fico muito empolgada quando sei que vou pegar um livro sci-fi para ler. Este livro Civilizações é bacana para começar, mas também indicaria Eu, Robô (Isaac Asimov), ou ainda Realidades Adaptadas (Philip K. Dick).

      Excluir
  2. Aline!
    Como você, amo ficção científica e se bem escrita, melhor.
    Bacana ver dois autores nacionais como escritores de ficção.
    Gosto demais quando há viagens no tempo, tecnologia e muita trama dinâmica no livro.
    Sei é que gostei demais e quero poder conhecer a escrita dos autores e saber como toda trama irá terminar.

    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    RUDYNALVA CORREIA SOARES
    rudynalva@yahoo.com.br
    Desejo uma semana de muita luz e paz!
    “Para cultivar a sabedoria, é preciso força interior. Sem crescimento interno, é difícil conquistar a autoconfiança e a coragem necessárias. Sem elas, nossa vida se complica. O impossível torna-se possível com a força de vontade.” (Dalai Lama)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE AGOSTO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte no sorteio, Rudy! Ah, sou suspeita para falar, mas este livro é muito bacana, bem escrito e com uma trama bem construída. Quem já curte ficção científica ou quem está a fim de conhecer com certeza vai gostar muito. =) Beijo!

      Excluir
  3. Participando!!!
    soaresmilena7@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Participando e torcendo para ganhar!!
    Francisca Elizabete
    beti_bezerra@hotmail.com

    ResponderExcluir

Siga @aline_tkm lá no Instagram!

Parceiros