Resenha: Andarilhos, de R. Tavares | Livro Lab
Últimos vídeos    |  Se inscreva no canal
Leituras de outubro: 4 ótimos livros (ou quase!)  Resenha da HQ: A Diferença Invisível, de Julie Dachez e Mademoiselle Caroline  Resenha: As Primeiras Quinze Vidas de Harry August
Leituras de abril

Resenha: Andarilhos, de R. Tavares

Literatura brasileira 26 de julho de 2017 Aline T.K.M. Nenhum comentário

Resenha do livro Andarilhos, de R. Tavares

Sair da zona de conforto literária. Eis algo que eu costumo fazer com alguma frequência e que, felizmente, tenho feito cada vez mais. E o resultado, devo dizer, é sempre positivo – me permitem passear por gêneros diferentes e me descobrir apaixonada por alguns deles.

Comecei dizendo isso porque a resenha de hoje é, no mínimo, especial. Um livro diferente dos que costumam povoar minha estante e com o qual me envolvi completamente. Estou falando de Andarilhos, lançamento do autor Rodrigo Tavares.

Resenha do livro Andarilhos, de R. Tavares

Trama de época, história de amor e dor, elementos de romance histórico e regionalista. A saga de um andarilho marcado para sempre por um passado complicado – que insiste em vir à tona. Agora, mais do que nunca, ele deverá confrontar suas dores ao ter sua trajetória cruzada pela última pessoa que deveria juntar-se a ele. E a tensão vai lá em cima, gente!

Ambientado em terras gaúchas nas primeiras décadas do século 20, Andarilhos promete agradar àqueles que curtem histórias do tipo O Tempo e o Vento e A Casa das Sete Mulheres.

“Envolvente demais” é como eu definiria este livro! Confere aí a resenha completa e se prepara para conhecer uma história bonita e diferente:

ASSISTA NO YOUTUBE | SE INSCREVA NO CANAL

Ah, vem conhecer também Noite Escura, do mesmo autor, que eu resenhei há um tempinho aqui no blog! É uma história de violência, com pegada faroeste e elementos de literatura pulp.



Capa do livro Andarilhos, de R. Tavares

Onde comprar: Site do escritor Rodrigo Tavares

Título: Andarilhos
Autor(a): R. Tavares
Editora: Martins Livreiro Editora
Edição: 2017
Ano da obra: 2017
Páginas: 204

Este post foi patrocinado por um autor que confia no trabalho do blog. O conteúdo é de autoria e reflete em sua totalidade a opinião do Livro Lab.

Aline T.K.M.
Criou o Livro Lab há 7 anos e blogar é uma das coisas que mais ama fazer, além do teatro, da dança e dos mais variados tipos de expressões artísticas. Tem paixão por viajar e conhecer outras culturas. Ah, e ama ler em francês!

 

Você também vai  

Nenhum comentário

Siga @aline_tkm lá no Instagram!

Parceiros