“Um Tio Quase Perfeito”: 3 motivos para ver + Marcus Majella e elenco falam sobre o filme | Livro Lab
Últimos vídeos    |  Se inscreva no canal
Leituras de outubro: 4 ótimos livros (ou quase!)  Resenha da HQ: A Diferença Invisível, de Julie Dachez e Mademoiselle Caroline  Resenha: As Primeiras Quinze Vidas de Harry August
Leituras de abril

“Um Tio Quase Perfeito”: 3 motivos para ver + Marcus Majella e elenco falam sobre o filme

Cinema brasileiro 17 de junho de 2017 Aline T.K.M. Nenhum comentário

Filme Um Tio Quase Perfeito: 3 motivos para ver + Marcus Majella e elenco falam sobre o filme

Gênero pouco explorado no Brasil, o family movie dá as caras por aqui com Um Tio Quase Perfeito, dirigido por Pedro Antonio e com Marcus Majella como um típico malandro e tio de três crianças.

O filme estreou no dia 15 de junho e promete agradar a todas as idades. Dá só uma olhada no trailer:


Marcus Majella é Tony, um trambiqueiro que vive de dar golpes por aí junto da mãe, Cecília (Ana Lucia Torre). Despejados de casa, eles não têm outra alternativa senão apelar para a irmã de Tony, Ângela (Letícia Isnard), que leva uma vida confortável e é mãe de três crianças.

Só que Ângela está prestes a viajar a trabalho e, por conta de um mal-entendido, se vê obrigada a aceitar que a mãe e o irmão fiquem na casa tomando conta das crianças durante sua ausência.

Filme Um Tio Quase Perfeito: 3 motivos para ver + Marcus Majella e elenco falam sobre o filme

Irresponsável, Tony vai bagunçar a rotina e a vida dos sobrinhos, mas também vai conquistá-los com seu jeito doido e desencanado, e sua tendência a se meter em problemas. O que Tony não esperava é que ele também acaba se deixando conquistar pelas crianças.

Em meio a confusões, desentendimentos e muita diversão, Tony desperta um outro lado de si e percebe que nunca é tarde para mudar.

Filme Um Tio Quase Perfeito: 3 motivos para ver + Marcus Majella e elenco falam sobre o filme

Bem-humorado e superfamília, Um Tio Quase Perfeito é uma boa pedida para curtir um cinema com pegada mais light. Mas olha, o filme vai te surpreender, viu! Se liga nestes 3 motivos para não deixar de vê-lo no cinema!

1. UM FILME PARA TODA A FAMÍLIA

Pois é, Um Tio Quase Perfeito vai agradar à galera mais velha com as mil e uma falcatruas de Tony, além de trazer uma pitada de emoção ao abordar o real significado de família.

Mas o filme também promete cair nas graças dos pequenos, que vão se divertir com as palhaçadas desse tio meio louco e com os apuros que as três crianças terão de enfrentar por causa dessa presença inusitada em suas vidas.

Ah, e como todo bom filme família, não podia faltar um pet... e aqui ele é uma iguana!

2. ELENCO DE PRIMEIRA

Nem é preciso falar nada do Marcus Majella, né?! Conhecido pelo personagem Ferdinando da série Vai Que Cola, o ator mostra versatilidade e emociona na pele do tio pilantra que revela ter um coração enorme. Ana Lucia Torre, que interpreta a avó Cecília, aparece em dupla imbatível com Majella. Desbocada e sem filtro, maravilhosa!

Mas devo confessar que o que surpreende mesmo é o elenco infantil. Jullia Svacinna, João Barreto e Sofia Barros – Patrícia, João e Valentina, respectivamente – dão um verdadeiro show de naturalidade, espontaneidade e sentimento. Prestem atenção na maiorzinha, Jullia Svacinna, que vive a pré-adolescente Patrícia: tenho certeza de que ainda vamos ouvir falar muito nessa garota!

3. REFERÊNCIAS BEEEM ECLÉTICAS

De Shakespeare a Valesca Popozuda, passando por Crepúsculo e Tropa de Elite! O filme traz um mix de referências bem eclético e que vai dialogar com cada um, certeza!

MELHORES MOMENTOS DA COLETIVA

Pude conferir o filme antes e participar da coletiva de imprensa, e, por isso, trouxe aqui os melhores momentos desse bate-papo, incluindo algumas cenas bem legais do filme.

Curiosidades sobre o elenco, produção e um pouquinho mais sobre os personagens. Tem tudo isso e mais um pouco!

ASSISTA NO YOUTUBE | SE INSCREVA NO CANAL



Um Tio Quase Perfeito – 95 min.
Brasil – 2017
Direção: Pedro Antonio
Produção: Mariza Leão
Roteiro: Leandro Muniz, Sabrina Garcia e Rodrigo Goulart
Elenco: Marcus Majella, Ana Lucia Torre, Letícia Isnard, Jullia Svaccina, Sofia Barros, João Barreto, Gustavo Nader, Eduardo Galvão, Bia Montez, Osvaldo Mil

Estreia: 15 de junho

Aline T.K.M.
Criou o Livro Lab há 7 anos e blogar é uma das coisas que mais ama fazer, além do teatro, da dança e dos mais variados tipos de expressões artísticas. Tem paixão por viajar e conhecer outras culturas. Ah, e ama ler em francês!

 

Você também vai  

Nenhum comentário

Siga @aline_tkm lá no Instagram!

Parceiros