A hora de sair da zona de conforto | Livro Lab
Últimos vídeos    |  Se inscreva no canal
Leituras mais recentes – parte 1: thrillers e Meus 15 Anos  3 motivos para ver Descendentes 2, o novo filme do Disney Channel  Resenha: Civilizações – A Fonte: dois mundos, uma jornada, de Wallace Horta
Leituras de abril

A hora de sair da zona de conforto

Hábitos de leitura 6 de março de 2017 Aline T.K.M. 2 COMENTÁRIOS

A hora de sair da zona de conforto literária

Recentemente, fui convidada para participar da coluna Interrogação, do blog Dear Book. Nem preciso dizer quanto fiquei feliz com o convite, né?!

Interrogação é uma coluna do Dear Book que recebe convidados para refletir o nosso momento enquanto ideias, hábitos, panoramas e manifestos culturais. A cada post, uma pergunta e uma opinião. Todo o conteúdo de resposta é de responsabilidade dos convidados. Sem periodicidade fixa, a coluna é organizada pela dear boss, Kleris Ribeiro.

A pergunta que eu tive que responder foi a seguinte: “Em qualquer traço cultural, o que te faz sentir que é ‘hora’ de sair da zona de conforto?”

Fui pega de surpresa por esse tema e pela pergunta porque tem tudo a ver comigo, com os meus hábitos literários e mesmo com uma das minhas últimas leituras. Vocês vão entender tudinho neste vídeo aí, onde respondo à questão e conto para vocês sobre o que eu considero como a minha “hora” de sair da zona de conforto literária.

ASSISTA NO YOUTUBE | SE INSCREVA NO CANAL

O post com a minha resposta lá no blog Dear Book está aqui. E se vocês quiserem conferir os demais posts da coluna Interrogação, o que eu recomendo muito, é só clicar aqui!

E vocês, quando se viram na necessidade de sair da zona de conforto literária? Como foi?

Aline T.K.M.
Criou o Livro Lab há 7 anos e blogar é uma das coisas que mais ama fazer, além do teatro, da dança e dos mais variados tipos de expressões artísticas. Tem paixão por viajar e conhecer outras culturas. Ah, e ama ler em francês!

 

Você também vai  

2 COMENTÁRIOS

Siga @aline_tkm lá no Instagram!

Parceiros