Resenha: Arábia – A incrível história de um brasileiro no Oriente Médio, de Rafael Coelho e Raiam Santos | Livro Lab
Últimos vídeos    |  Se inscreva no canal
Resenha: Sopa de Lágrimas, de Gilbert Hernandez  3 hábitos musicais de hoje e da minha adolescência  My Little Pony – O Filme: 4 motivos para assistir
Leituras de abril

Resenha: Arábia – A incrível história de um brasileiro no Oriente Médio, de Rafael Coelho e Raiam Santos

Amazon 20 de fevereiro de 2017 Aline T.K.M. Nenhum comentário

Vai fazer intercâmbio, morar fora ou viajar? Você precisa ler este livro!

Se você algum dia já pensou em fazer intercâmbio, morar fora por um tempo ou mesmo fazer uma viagem para algum destino mais diferente... você PRECISA ler este livro. Agora!

Imagina ir parar na Arábia Saudita de uma hora para outra, para estudar em uma universidade que ainda nem existe?! E, ainda por cima, ganhando uma bolsa bem amigável (isto foi uma tentativa de eufemismo rsrs) e outras pequenas mordomias! Foi exatamente isso o que aconteceu com o Rafael, e ele conta tudinho em Arábia – A incrível história de um brasileiro no Oriente Médio.

No livro, Rafael relata todas as experiências inesquecíveis que viveu por causa dessa oportunidade que surgiu sem dar aviso. Histórias engraçadas, os perrengues (sempre tem!) e descobertas que vão fazer a gente mudar nossa visão quanto à cultura árabe. Além de como foi viver na “bolha” que era a universidade em meio a um país muito conservador – como ele mesmo diz no livro, “a mais hardcore das Arábias”.

Conselho amigo: confira o vídeo e, pelamordedeus, leia o livro. É sensacional e imperdível, sem exagero!

ASSISTA NO YOUTUBE | SE INSCREVA NO CANAL


Arábia - capa do livro

Onde comprar: Amazon (e-book Kindle) | Ubook (audiobook)

Título: Arábia – A incrível história de um brasileiro no Oriente Médio
Autor(a): Rafael Coelho e Raiam Santos
Editora: independente
Edição: 2017
Ano da obra: 2017
Páginas: 155
Este post foi patrocinado por um autor que confia no trabalho do blog. O conteúdo é de autoria e reflete em sua totalidade a opinião do Livro Lab.

Aline T.K.M.
Criou o Livro Lab há 7 anos e blogar é uma das coisas que mais ama fazer, além do teatro, da dança e dos mais variados tipos de expressões artísticas. Tem paixão por viajar e conhecer outras culturas. Ah, e ama ler em francês!

 

Você também vai  

Nenhum comentário

Siga @aline_tkm lá no Instagram!

Parceiros