Em clima de Dia dos Namorados: 10 e-books ultrarromânticos em oferta na Amazon | Livro Lab
Últimos vídeos    |  Se inscreva no canal
3 motivos para ver Descendentes 2, o novo filme do Disney Channel  Resenha: Civilizações – A Fonte: dois mundos, uma jornada, de Wallace Horta  Making of O Reino Gelado – Fogo e Gelo: com Larissa Manoela, João Guilherme, João Côrtes e Lipe Volpato
Leituras de abril

Em clima de Dia dos Namorados: 10 e-books ultrarromânticos em oferta na Amazon

Amazon 12 de junho de 2016 Aline T.K.M. 4 COMENTÁRIOS


Amor e livros tem tudo a ver, concordam? Não importa se vocês estão solteiros, namorando ou até casadinhos, em algum momento desse 12 de junho eu sei que, como leitores vorazes, vai rolar um momentinho de leitura. E nada mais justo que um livro romântico!

Falando em livro de amor, está rolando uma super promoção de e-books na Amazon e selecionei uns títulos bem românticos para inspirar esse Dia dos Namorados. E não é só! Tem oferta imperdível do Kindle também – vale a pena ler o post até o final!


A ÚLTIMA CARTA DE AMOR, de Jojo Moyes
Ver e-book na Amazon

Londres, 1960. Após um acidente de carro, Jennifer Stirling não consegue se lembrar de nada de sua antiga vida. Ao descobrir uma série de cartas de amor escondidas, endereçadas a ela e assinadas apenas por “B”, Jennifer percebe que não só estava vivendo um romance fora do casamento como também parecia disposta a arriscar tudo para ficar com seu amante.

Quatro décadas depois, a jornalista Ellie Haworth encontra uma dessas cartas endereçadas a Jennifer. Obcecada pela ideia de reunir os protagonistas desse amor proibido — em parte por estar ela mesma envolvida com um homem casado —, Ellie começa a procurar por “B”, e nem desconfia que, ao fazer isso, talvez encontre uma solução para os problemas de seu próprio relacionamento.


A HISTÓRIA DE NÓS DOIS, de Dani Atkins
Ver e-book na Amazon

Emma tem 27 anos e está prestes a se casar com Richard, seu namorado desde a época de escola. Mas o que deveria ser o momento mais feliz de sua vida de repente vira uma tragédia – Emma sofre um acidente e é salva por um estranho minutos antes que o carro em que ela viajava explodisse.

Abalada, ela decide adiar o casamento. E nesse mesmo período acaba descobrindo segredos que a fazem questionar as pessoas nas quais sempre confiara – a ponto de também duvidar se deve se casar. Para complicar, ela se sente cada vez mais ligada a Jack, o homem que a salvou e que não sai da sua cabeça. Jack é lindo, gentil e divertido, de um jeito diferente de todos que ela já conheceu. Por outro lado, é Richard quem ela sempre amou...


MELHOR QUE CHOCOLATE, de Laura Florand
Ver e-book na Amazon

Amor. Chocolate. Paris. Que atire a primeira pedra quem não gostaria de ter essas três coisas misturadas em meio a uma aventura inesquecível. Cade Corey é uma jovem executiva que cuida do negócio bilionário de chocolate da família, nos Estados Unidos. Para construir uma linha de chocolates premium, ela busca em Paris o chocolate perfeito – e o encontra nas mãos igualmente perfeitas de Sylvain Marquis, o melhor chocolatier da cidade.

Mas Sylvain se recusa a associar sua arte a uma grande empresa que só pensa em destruir sua técnica para reproduzi-la em grande escala. Contudo, aquela americana teimosa não lhe sai da cabeça! E Cade sente o mesmo: adoraria simplesmente fechar negócio com outro especialista parisiense, entretanto, não consegue esquecer os olhos cortantes de Sylvain e sua personalidade arrogante, porém tão viciante quanto seus doces. Paris está prestes a ficar pequena para o que existe entre eles.


TUDO E TODAS AS COISAS, de Nicola Yoon
Ver e-book na Amazon

Minha doença é tão rara quanto famosa. Basicamente, sou alérgica ao mundo. Qualquer coisa pode desencadear uma série de alergias. Não saio de casa e nunca saí em toda minha vida. As únicas pessoas com quem convivo são minha mãe e minha enfermeira, Carla.

Eu estava acostumada com minha vida até o dia que ele chegou. Pela janela olho para o caminhão de mudança, e então o vejo. Ele é alto, magro e está vestindo preto da cabeça aos pés. Seus olhos são de um azul como o oceano. Ele me pega observando-o e me encara. Encaro-o também. Descubro depois que seu nome é Olly.

Talvez eu não possa prever o futuro, mas posso prever algumas coisas. Por exemplo, estou certa de que vou me apaixonar por Olly. E é quase certo que será um desastre.
Tem resenha de Tudo e Todas as Coisas aqui no blog.


COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ, de Jojo Moyes
Ver e-book na Amazon

Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com a família, trabalha como garçonete num café e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego.

Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. O que ele não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida – e nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro. Uma história sobre a coragem e o esforço necessários para retomar a vida quando tudo parece acabado.


PARA TODOS OS GAROTOS QUE JÁ AMEI, de Jenny Han
Ver e-book na Amazon

Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa azul-petróleo que ganhou da mãe. Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou — cinco ao todo. São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara Jean não diria a ninguém, confissões de seus sentimentos mais profundos.

Um dia, essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários e, de uma hora para outra, a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar.


SOPPY – OS PEQUENOS DETALHES DO AMOR, de Philippa Rice
Ver e-book na Amazon

Reunião de tirinhas bem-humoradas, criadas a partir de momentos da vida real da designer britânica Philippa Rice com seu namorado. Bastante popular na web, com mais de meio milhão de postagens no Tumblr, Soppy conquistou as redes sociais com declarações de amor escondidas nos detalhes do cotidiano de um relacionamento, como dividir uma xícara de chá, a leitura de um livro ou comentários irônicos à frente da TV numa tarde chuvosa. As charmosas ilustrações capturam com delicadeza a experiência universal de dividir uma vida a dois, e celebram a beleza de encontrar o amor em todo lugar.


UM PRESENTE DA TIFFANY, de Melissa Hill
Ver e-book na Amazon

Véspera de Natal na Quinta Avenida: dois homens estão comprando presentes para as mulheres que amam. Gary quer dar para a namorada, Rachel, uma pulseira de berloques. Em parte, como agradecimento por ela ter pagado a viagem a Nova York durante as festas de fim de ano, mas principalmente porque ele deixou, como sempre, tudo para a última hora. Enquanto isso, Ethan está procurando algo mais especial — um anel de noivado para Vanessa, a mulher que conseguiu levar felicidade à sua vida e à de sua filha depois da morte da primeira esposa.

A vida desses dois casais acaba se cruzando por acidente. Quando as sacolas de compras dos dois homens se misturam sem que ninguém perceba, Rachel ganha o anel de noivado que seria de Vanessa, e encontrar a joia para entregá-la à sua legítima dona revela-se uma tarefa mais complicada do que Ethan imaginava. Será que o destino tem algo inesperado reservado para os casais? Ou será a magia da Tiffany que está no ar?


O MORRO DOS VENTOS UIVANTES, de Emily Brontë
Ver e-book na Amazon

Emily Brontë, ao morrer de tuberculose aos trinta anos, havia lançado – um ano antes – um único romance, O Morro dos Ventos Uivantes. Publicado em dezembro de 1847 sob o pseudônimo de Ellis Bell, o livro chocou os leitores da época, uma vez que, para contar a história de amor entre Catherine e Heathcliff, a jovem autora expôs os sentimentos e a alma dos personagens de uma maneira pouco comum ao mostrar suas falhas de caráter e revelar o abismo social que separava os dois irmãos de criação.

A trama ganha contornos sombrios quando Lockwood, o novo locatário da Granja da Cruz do Tordo, faz uma visita ao seu senhorio, Heathcliff, proprietário do Morro dos Ventos Uivantes, e, durante uma terrível nevasca, precisa se abrigar na casa. A partir dessa noite nada convencional revela-se a história da paixão entre Heathcliff e Catherine. Uma das mais trágicas – e igualmente românticas – histórias da literatura inglesa.


NÃO SE ILUDA, NÃO, de Isabela Freitas
Ver e-book na Amazon

Depois de passar um ano sem namorado, Isabela está determinada a realizar o grande sonho de ser uma escritora reconhecida. Resolve dar os primeiros passos anonimamente, criando um blog onde assina como A Garota em Preto e Branco. Durante uma temporada agitada em Costa do Sauípe, na Bahia, acompanhada por Pedro, Amanda e sua insuportável prima Nataly, Isabela conhece o irresistível Gabriel, um sujeito praticamente perfeito, a não ser por um pequeno detalhe... Entre shows e passeios na praia, Isabela precisa admitir para si mesma que sente uma atração cada vez maior por seu melhor amigo.

Na sequência de Não se apega, não, com a cabeça nas nuvens e os pés firmemente no chão, a personagem Isabela vai em busca daquilo que seu coração realmente deseja, mesmo quando seu caminho é bem acidentado e cada curva parece esconder uma nova surpresa.


KINDLE COM TELA SENSÍVEL AO TOQUE E WI-FI

Com tanto e-book com desconto, é claro que a Amazon também preparou uma superoferta para o Kindle. O modelo básico do e-reader, com tela sensível ao toque e wi-fi, sai por R$ 199,00. Mas esse descontão é por tempo limitadíssimo! Vale conferir mais detalhes no site da Amazon.

Outras funcionalidades do leitor digital incluem consulta a dicionário e Wikipedia sem sair da página, cálculo do tempo de leitura restante personalizado – ajustado com base na velocidade de leitura e hábitos do leitor – e possibilidade de organizar os e-books em coleções e categorias que ficam visíveis também nos apps Kindle.

Sou muito sincera quando falo ou recomendo o Kindle. Tenho um modelo superbasiquinho, ainda sem tela sensível e, apesar de nunca ter testado outros e-readers, estou satisfeita com ele. Penso que esses modelos mais recentes, mesmo os mais básicos, devem ser realmente bem bacanas – já ando de olho para quando for pensar em trocar o meu!

***************

Espero que tenham curtido a seleção de títulos em oferta! Ótimo Dia dos Namorados para vocês, recheado de amor e livros, claro, né!

Aline T.K.M.
Criou o Livro Lab há 7 anos e blogar é uma das coisas que mais ama fazer, além do teatro, da dança e dos mais variados tipos de expressões artísticas. Tem paixão por viajar e conhecer outras culturas. Ah, e ama ler em francês!

 

Você também vai  

4 COMENTÁRIOS

  1. O "Tudo e todas as coisas" e o "Soppy" eu já botei na minha lista de QUERO! Mas confesso que minha veia romântica anda meio enferrujada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Soppy é a coisa mais fofa desse mundo! Toda vez que vou na livraria pego esse bendito livro e fico folheando. Lindo demais! Tudo e todas as coisas é fofo, vale a pena ler! =) Bjs.

      Excluir
  2. Soppy é um livro lindo, que mistura arte e literatura. Eu ganhei ele da editora Rocco e achei um amor <3

    Hida
    www.blogdahida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hida, pois é, Soppy é aquele livro que dá vontade de ter na cabeceira e todo dia ver e rever mais um pouquinho! Fofo demais! Beijos.

      Excluir

Siga @aline_tkm lá no Instagram!

Parceiros