Balanço literário 2015: as leituras mais top do ano! | Livro Lab
Últimos vídeos    |  Se inscreva no canal
Leituras de outubro: 4 ótimos livros (ou quase!)  Resenha da HQ: A Diferença Invisível, de Julie Dachez e Mademoiselle Caroline  Resenha: As Primeiras Quinze Vidas de Harry August
Leituras de abril

Balanço literário 2015: as leituras mais top do ano!

Balanço literário 31 de dezembro de 2015 Aline T.K.M. 2 COMENTÁRIOS


2015 foi um ano meio esquisito, fato. A crise, que bagunçou a vida de uns quantos indivíduos por aí, chegou também no blog: meu número total de leituras foi bem abaixo do esperado. Brincadeiras à parte, apesar de ter lido menos e de ter falhado o único projeto literário que eu havia proposto a mim mesma, 2015 foi um ano de leituras sensacionais. É aquela velha história, a qualidade é sempre preferível à quantidade e, neste caso, foi mesmo.

Confiram no vídeo todas essas minhas pequenas reclamações e também quanto curti os livros lidos este ano. E, claro, lá eu conto quais foram as melhores leituras de 2015!


Assistir direto no YouTube »


Deixo um grande “OBRIGADA” a todos vocês e que 2016 venha bombando de livros! Feliz Ano Novo!

Aline T.K.M.
Criou o Livro Lab há 7 anos e blogar é uma das coisas que mais ama fazer, além do teatro, da dança e dos mais variados tipos de expressões artísticas. Tem paixão por viajar e conhecer outras culturas. Ah, e ama ler em francês!

 

Você também vai  

2 COMENTÁRIOS

  1. Oi Aline.
    Apesar de você ter lido poucos livros, que bom que foram livros ótimos, que valeram a leitura. E não fique triste por isso, há pessoas que leram bem menos.
    Dos seus escolhidos de melhores leituras do ano, já li o do Milan Kundera. É realmente muito bom! E assim que possível, leia os outros dele, vale a pena.
    Um ótimo 2016 para você, com muitas conquistas e muitos livros lidos ;)
    Abraços.

    Minhas Impressões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Sim, meu consolo é que foram mesmo leituras incríveis. Milan Kundera virou queridinho meu. <3 Já tenho vários e-books dele, e mais dois livros na estante, só falta tempo para devorar todos! Beijinhos e um lindo 2016 para você também!

      Excluir

Siga @aline_tkm lá no Instagram!

Parceiros