Lançamentos imperdíveis de agosto | Livro Lab
Últimos vídeos    |  Se inscreva no canal
Resenha: Sopa de Lágrimas, de Gilbert Hernandez  3 hábitos musicais de hoje e da minha adolescência  My Little Pony – O Filme: 4 motivos para assistir
Leituras de abril

Lançamentos imperdíveis de agosto

Arqueiro 28 de agosto de 2015 Aline T.K.M. 8 COMENTÁRIOS

Demorou, mas finalmente trouxe aqui os lançamentos de agosto que mais mexeram com a minha curiosidade. Todos os listados aqui me atraíram, cada um à sua maneira, mas confesso que senti mais forte aquele “preciso ler urgentemente” com relação a Casa de praia com piscina (de Herman Koch, mesmo autor de O Jantar – esta é a parte que vocês entendem o porquê da minha empolgação com o lançamento!), e Prometo Falhar (livro sensação do autor português Pedro Chagas Freitas).

Além desses, também me apaixonei pelo lindinho Mulheres, da Carol Rossetti, que traz aquelas ilustrações que viralizaram mundo afora sobre respeito e diversidade. E tem também O Vilarejo, do Raphael Montes (autor de Dias Perfeitos); uma amiga do teatro me falou superempolgada sobre esse livro e agora eu estou quicando de ansiedade para ler!!!

Mas não é só isso: agosto trouxe consigo vários outros lançamentos não menos incríveis. Vem ver só!


CASA DE PRAIA COM PISCINA
Herman Koch, ed. Intrínseca
Onde comprar: Fnac | Saraiva | Amazon (edição Kindle)
Marc Schlosser, um renomado médico de Amsterdã, exerce sua profissão com certas doses de cinismo. Quando um de seus pacientes, o famoso ator Ralph Meier, o convida para passar as férias de verão com sua família, Marc aceita, apesar de contrariar a esposa, que não suporta a postura arrogante e sedutora de Ralph.

Assim, o casal e as filhas adolescentes dividem com o ator, sua mulher, um diretor de Hollywood e sua jovem namorada uma casa com piscina a poucos quilômetros de uma praia mediterrânea. Alguns dias monótonos se passam até que ocorre um grave incidente que interrompe as férias e marca a vida de todos para sempre.

Marcado pela ironia afiada e pela trama de forte teor psicológico, Casa de praia com piscina foi eleito um dos melhores livros de 2014 pela Publishers Weekly.


A SEXTA EXTINÇÃO: UMA HISTÓRIA NÃO NATURAL
Elizabeth Kolbert, ed. Intrínseca
Onde comprar: Submarino | Americanas | Livraria da Folha | Saraiva (e-book) | Amazon (edição Kindle)
Ao longo dos últimos quinhentos milhões de anos, o mundo passou por cinco extinções em massa brutais, nas quais sua biodiversidade caiu de maneira abrupta. A mais conhecida foi a que eliminou os dinossauros, quando um asteroide colidiu com o planeta há 65 milhões de anos. Hoje vem sendo monitorada a sexta extinção, possivelmente a mais devastadora da história da Terra. Mas, dessa vez, a causa não é um asteroide ou algo semelhante. Nós somos a causa.

Em A Sexta Extinção, a vencedora do Pulitzer Elizabeth Kolbert explica de que maneira o ser humano alterou a vida no planeta como absolutamente nenhuma espécie o fizera até hoje. Para isso, lança mão de trabalhos de dezenas de cientistas nas searas mais diversas e vai aos lugares mais remotos em busca de respostas. Eleito um dos melhores livros do ano pelo The New York Times, o livro trata de temas complexos de forma simples e acessível, e é indicado tanto para estudiosos quanto para leigos no assunto.


PROMETO FALHAR
Pedro Chagas Freitas, ed. Novo Conceito
Onde comprar: Submarino | Saraiva
Um livro que fala de amor. O amor dos amantes, o amor dos amigos, o amor da mãe pelo filho, do filho pela mãe, pelo pai, o amor que abala, que toca, que arrebata, que emociona, que descobre e encobre, que fere e cura, que prende e liberta.

Em crônicas desconcertantes, Pedro convida o leitor a revisitar suas próprias impressões sobre os relacionamentos humanos. A linguagem fluida, livre, sem amarras, faz querer ler tudo de uma vez e depois ligar para o autor para terminar a conversa. Medo, frustração, inveja, ciúme e todos os sentimentos que nos ensinaram a sufocar são expostos sem pudores.

Mergulhe de cabeça numa obra que mostra que é possível sair ileso de tudo, menos do amor. O autor Pedro Chagas Freitas tem 21 obras publicadas e é sucesso de vendas em Portugal, país em que Prometo Falhar foi o livro mais vendido em 2014.


UMA HISTÓRIA MEIO QUE ENGRAÇADA
Ned Vizzini, ed. Leya
Onde comprar: Saraiva | Livraria da Travessa | Amazon (edição Kindle)
O que aconteceria se você descobrisse que a maior idealização da sua vida não era aquilo que você esperava? O adolescente Graig Gilner vai perceber que, até mesmo ao atingir um objetivo, nem sempre as coisas saem da forma como deveriam. Mas aprenderá também que, mesmo nas adversidades, é possível fazer novos amigos, se apaixonar e encontrar motivos para viver. Como muitos adolescentes determinados a vencer na vida, Craig Gilner acredita que a sua entrada na Executive Pre-Professional High School de Manhattan é o passaporte para o seu futuro.

Obstinado a ter uma vida de sucesso, Craig estuda dia e noite para gabaritar no exame de admissão, e consegue. A partir daí, o que deveria ser o dia mais importante da sua vida, acaba marcando o início de um sufocante pesadelo.


A ENTREGA
Dennis Lehane, ed. Companhia das Letras
Onde comprar: Submarino | Saraiva
Bob é um bartender solitário e desiludido, que tenta encontrar razões para continuar vivo. Três dias depois do Natal, seu marasmo é interrompido por um latido abafado. Esse filhote de cachorro mudará para sempre a sua vida. Nessa mesma noite, ele conhece Nadia, uma garota sofrida que, como ele, busca algo em que acreditar.

Unidos pelo desejo de resgatar o cachorro, Bob e Nadia estreitam seus laços. Quando as coisas parecem ter tomado rumo, eles se encontrarão em um jogo sujo, que envolve a máfia chechena, um assassino, dois trambiqueiros profissionais, um policial e o próprio dono do cachorro. Em A Entrega, Dennis Lehane volta às ruas de Boston num explosivo enredo de morte e traição.


DIFAMAÇÃO
Renée Knight, ed. Suma de Letras
Onde comprar: Saraiva | Livraria da Folha | Amazon (edição Kindle)
Imagine encontrar um livro sobre a sua vida, que revele um segredo que você manteve escondido da sua família por vinte anos e que você achava que ninguém mais soubesse.

Catherine Ravenscroft chegou à meia-idade levando uma vida perfeitamente normal: é casada, tem um filho, ama o emprego, gosta de ler nas horas vagas. Agora que o filho cresceu e seguiu seu próprio rumo, ela e o marido decidiram se mudar para uma casa menor. Em meio ao caos da mudança, Catherine encontra O Completo Estranho, um livro que não se lembra de ter comprado.

Intrigada, ela inicia a leitura, mas logo se dá conta de algo terrível. O que está ali não é ficção. A narrativa traz, com riqueza de detalhes, o dia em que Catherine se tornou refém de um segredo sombrio. Até então, ela achava que ninguém mais sabia o que havia acontecido naquele verão, vinte anos antes. Pelo menos ninguém ainda vivo.

Agora, o mundo perfeito de Catherine está desmoronando e sua única esperança é encarar o que realmente aconteceu naquele dia fatídico. Mesmo que a verdade possa destruí-la.


A SORTE DO AGORA
Matthew Quick, ed. Intrínseca
Onde comprar: Ponto Frio | Casas Bahia | Livraria da Travessa | Amazon (livro físico) | Amazon (edição Kindle)
Bartholomew Neil passou todos os seus quase 40 anos de vida morando com a mãe. Depois que ela adoece e morre, ele não faz ideia de como viver sozinho. Até que um dia, ele encontra, na gaveta de calcinhas da mãe, uma carta de Richard Gere. Convencido de que isso só poderia ser um sinal cósmico, Bartholomew passa a escrever uma série de cartas íntimas ao ator, acreditando que ele vai ajudar. De Jung a Dalai Lama, de filosofia a fé, de abdução alienígena a telepatia com gatos, tudo é explorado nessas cartas que não só expõem a alma de Bartholomew, como, acima de tudo, revelam sua tentativa dolorosamente sincera de se integrar à sociedade.

Considerado por diversos veículos um dos melhores livros de 2014, entre eles a Entertainment Weekly, a Publishers Weekly e a Cosmopolitan, o novo livro do autor de O Lado Bom da Vida é original, arrebatador e espirituoso. Uma história comovente e engraçada sobre família, amizade, luto, aceitação e Richard Gere.


O VILAREJO
Raphael Montes, ed. Suma de Letras
Onde comprar: Saraiva | Livraria da Travessa | Amazon (livro físico) | Amazon (edição Kindle)
Em 1589, o padre e demonologista Peter Binsfeld fez a ligação de cada um dos pecados capitais a um demônio, supostamente responsável por invocar o mal nas pessoas.

A partir daí, Raphael Montes cria sete histórias situadas em um vilarejo isolado, apresentando a lenta degradação dos moradores do lugar, e pouco a pouco o próprio vilarejo vai sendo dizimado, maculado pela neve e pela fome.

As histórias podem ser lidas em qualquer ordem, sem prejuízo de sua compreensão, mas se relacionam de maneira complexa, de modo que ao término da leitura as narrativas convergem para uma única e surpreendente conclusão.


BROCHADAS
Jacques Fux, ed. Rocco
Onde comprar: Livraria da Travessa | Saraiva | Amazon (edição Kindle)
“Tudo aqui é verdade, exceto o que não invento”, adverte Jacques Fux, em forma de epígrafe, em Brochadas.

O autor mineiro, ganhador do Prêmio São Paulo por seu primeiro romance, Antiterapias, mistura as fronteiras entre ficção e realidade para narrar uma “Ilíada da impotência”, remontando ao passado da humanidade e a suas próprias origens em busca de respostas culturais, biológicas, místicas, artísticas e etimológicas para o funcionamento ilógico do pênis. Ao lado da erudição, caminha um humor judaico surpreendente, que perpassa toda a narrativa, costurada pelas lembranças dos amores passados do protagonista e pelos e-mails trocados com suas ex-namoradas.

Um romance original que joga com os conceitos de metalinguagem e autoficção e tece uma análise irônica do “eu” na literatura.


MULHERES: RETRATOS DE RESPEITO, AMOR-PRÓPRIO, DIREITOS E DIGNIDADE
Carol Rossetti, ed. Sextante
Onde comprar: Livraria da Folha | Livraria da Travessa
Em 2014, a ilustradora Carol Rossetti começou a desenhar mulheres diversas para testar seus lápis de cor. Nunca poderia imaginar que suas criações despretensiosas ganhariam o mundo e iriam viralizar na internet a ponto de se tornarem matéria na CNN.

Com um traço característico e frases inspiradoras, Carol quebrou tabus e espalhou uma mensagem que ecoou em mulheres do mundo todo: somos fortes, merecedoras de respeito e especiais do jeito que somos, independentemente de opiniões e julgamentos alheios.

Agora, essa mensagem ganha o formato de livro e inclui textos sobre os temas centrais abordados em suas ilustrações, como corpo, estilo, identidade, relacionamentos e superação.

Existem mulheres negras, brancas, morenas, latinas, asiáticas, indianas, indígenas. Existem engenheiras, donas de casa, prostitutas, senadoras, artistas, executivas, atrizes. Há mulheres cegas, surdas, mudas. Mulheres bipolares, deprimidas, ansiosas. Existem heterossexuais, lésbicas, bissexuais, arromânticas, pansexuais, assexuais. Mulheres cristãs, ateias, budistas, islâmicas.

Há mulheres que não são ativistas, que nunca ouviram falar em feminismo, que nunca discutiram racismo. Mulheres que lutam de formas diferentes, a partir de ideias que não conhecemos. Existem mulheres que têm vergonha de compartilhar suas escolhas por medo de serem julgadas. E mulheres que discordam de tudo o que foi dito até aqui.

Cada uma tem sua própria história, e todas elas merecem ser ouvidas e representadas. Mulheres é um convite a celebrar a diversidade do ser humano.


CHAMPAGNE SUPERNOVAS
Maureen Callahan, ed. Fábrica 231
Onde comprar: Livraria da Folha | Livraria da Travessa | Livraria Cultura | Livraria Cultura (e-book) | Amazon (edição Kindle)
Os anos 1990 mudaram radicalmente o mundo da moda. Em Champagne Supernovas, Maureen Callahan mostra como as noções tradicionais de beleza e estilo se transformaram neste período, dando lugar a outras formas de criar e consumir produtos. Focado nas histórias da modelo Kate Moss e dos estilistas Marc Jacobs e Alexander McQueen, o livro retrata o momento em que o alternativo virou o mainstream, transformando-se em um grande negócio.

Enquanto Kate Moss destronou as supermodelos da época, mostrando que havia beleza e glamour na imperfeição, Marc Jacobs e Alexander McQueen reagiram aos excessos que dominavam as coleções e criaram um estilo autêntico, quebrando regras e identificando tendências. Embora não tenha entrevistado os três personagens centrais de Champagne Supernovas, a autora conseguiu informações de bastidores com pessoas ligadas a Moss, Jacobs e McQueen. Entre os assuntos citados no livro, o tumultuado romance de Kate com o ator Johnny Depp, os dois namorados que Marc Jacobs perdeu para a Aids e os fatores que acabariam levando Alexander McQueen ao suicídio, em 2010.

Os leitores ainda acompanham a trajetória atribulada de outras duas figuras importantes do universo fashion: a extravagante Isabella Blow, que descobriu talentos do calibre de Alexander McQueen e Philip Treacy, e a fotógrafa Corinne Day, que abriu as portas do mercado para Kate Moss.

Champagne Supernovas mostra o lado humano de três ícones da moda e retrata um período em que a cultura alternativa esteve em ebulição. Moss, Jacobs e McQueen serão para sempre lembrados como pessoas à frente do seu tempo, que viveram altos e baixos, mas ajudaram a criar um mundo onde o popular é tão desejável quanto o chique.


INTEMPÉRIE
Jesús Carrasco, ed. Bertrand Brasil
Onde comprar: Submarino | Saraiva | Martins Fontes
Agachado no esconderijo que achou para si, um garoto fugitivo escuta os gritos dos homens que o perseguem. Quando não o encontram, o que lhe resta é uma planície infinita e árida, a qual deve atravessar se quiser ficar longe de uma vez por todas do que provocou sua fuga. Certa noite, seu caminho cruza com o de um pastor de cabras idoso, e, a partir desse momento, tudo mudará na vida dos dois.

Intempérie narra a fuga de uma criança através de um país devastado pela seca e regido pela violência. Um mundo isolado, onde não há nomes ou datas. É nesse cenário que o garoto, ainda não totalmente entregue, terá a oportunidade de se iniciar nos dolorosos rudimentos da consciência, ou, pelo contrário, exercer para sempre a violência da qual já provou. Uma estreia vitoriosa, um potencial clássico literário.


A GAROTA NO TREM
Paula Hawkins, ed. Record
Onde comprar: Submarino | Livraria Cultura | Amazon (livro físico)
Um thriller psicológico que vai mudar para sempre a maneira como você observa a vida das pessoas ao seu redor.

Todas as manhãs Rachel pega o trem das 8h04 de Ashbury para Londres. O percurso, que ela conhece de cor, é um hipnotizante passeio de galpões, caixas d’água, pontes e aconchegantes casas. Em determinado trecho, o trem para no sinal vermelho, e é de lá que Rachel observa diariamente a casa de número 15. Obcecada com seus belos habitantes – a quem chama de Jess e Jason –, Rachel é capaz de descrever o que imagina ser a vida perfeita do jovem casal. Até testemunhar uma cena chocante, segundos antes de o trem dar um solavanco e seguir viagem. Poucos dias depois, ela descobre que Jess – na verdade Megan – está desaparecida.

Sem conseguir se manter alheia à situação, ela vai à polícia e conta o que viu. E acaba não só participando diretamente do desenrolar dos acontecimentos, mas também da vida de todos os envolvidos.


REBENTAR
Rafael Gallo, ed. Record
Onde comprar: Eba Livros! | Saraiva | Amazon (edição Kindle)
Depois que seu filho desapareceu aos 5 anos, Ângela dedicou toda a sua vida à busca da criança. Parou de trabalhar, não teve mais filhos, afiliou-se a instituições de busca de crianças desaparecidas. Mas após trinta anos sem nenhum resultado, ela finalmente decide desistir completamente da procura.

Além da própria dor e culpa, Ângela precisa enfrentar o julgamento de todos aqueles que de alguma forma estavam envolvidos com sua história. Um corajoso e emocionante mergulho nas dores da perda, Rebentar é o primeiro romance de Rafael Gallo, de quem a Record já publicou Réveillon e outros dias, vencedor do Prêmio SESC e finalista do prêmio Jabuti.


VIDAS SECAS – GRAPHIC NOVEL
Graciliano Ramos (ilustrações de Eloar Guazzelli, roteiro de Arnaldo Branco), ed. Galera Record
Onde comprar: Ponto Frio | Casas Bahia | Livraria Cultura
Um dos mais importantes romances da literatura nacional em versão inédita. Vidas Secas - Graphic Novel une o traço do premiado quadrinista Eloar Guazzelli ao texto irretocável de Graciliano Ramos.

Com roteiro de Arnaldo Branco — responsável pela adaptação em HQ de outros clássicos da literatura brasileira, como Véu de noiva e O beijo no asfalto, de Nelson Rodrigues —, a história da jornada da família de retirantes sertanejos em busca de água, comida e melhores condições de vida ganha ritmo.

Respeitando o texto original, esta graphic novel transforma e dá nova dimensão ao romance, consolidando-o como a história de um Brasil, infelizmente, mais que atual.


O MANUSCRITO
Chris Pavone, ed. Arqueiro
Onde comprar: Submarino | Saraiva | Eba Livros! | Amazon (edição Kindle)
Não existe no mundo uma única pessoa que possa comprovar tudo o que está nestas páginas. Mas há uma pessoa que pode chegar perto disso. Há outras pessoas que poderiam, se devidamente motivadas, confirmar certos fatos. Talvez este livro seja a motivação para essas testemunhas, um impulso para revelarem suas verdades, para comprovarem esta história. Mas o autor não é uma dessas possíveis testemunhas. Porque, se o que você está lendo for um livro concluído, impresso, encadernado e distribuído para o mundo, é quase certo que eu já esteja morto.

Nova York. Com as mãos tremendo, a agente literária Isabel Reed lê a última folha do manuscrito mais surpreendente de sua vida, um calhamaço contendo uma biografia na qual é revelado um segredo guardado há muito tempo.

Em Copenhague, o veterano agente da CIA Hayden Gray precisa se certificar de que o manuscrito nunca seja publicado. Mas seus planos – e o sucesso de sua missão – serão logo contestados quando uma arma estiver apontada para sua cabeça.

Enquanto isso, em Zurique, o autor confia na publicação de sua obra para redimir décadas de mentiras e traições. Mas sua aposta é alta demais e sua vida pode ser o preço a ser pago por querer contar aquela história.

Em apenas 24 horas, o destino desses três personagens será alterado drasticamente. E a verdade contida em uma simples pilha de papéis não apenas determinará quanto valem suas ambições e seus ideais, como também irá salvar ou arruinar carreiras e colocar em xeque as pessoas que eles se tornaram.


OS LUGARES MÁGICOS DOS FILMES DE HARRY POTTER
Jody Revenson, ed. Galera Record
Onde comprar: Americanas | Casas Bahia | Submarino
Do castelo de Hogwarts a Azkaban, conheça as inesquecíveis locações dos filmes de Harry Potter. Aqui, os lugares são, de muitas maneiras, tão amados quanto os próprios personagens da série.

Os Lugares Mágicos dos Filmes de Harry Potter traz um olhar cativante sobre os sets desenhados, construídos, decorados e digitalmente ampliados especificamente para os filmes. Perfis detalhados de cada ambiente incluem artes conceituais jamais vistas, fotografias dos bastidores, capturas de tela e outros segredos do arquivo da Warner Bros. Um mapa destacável do Beco Diagonal — uma réplica do original criado para o set do Caldeirão Furado — e um panfleto com uma seleção das pinturas de Hogwarts completam este singular acréscimo ao aclamado O Livro das Criaturas de Harry Potter.


NO MAR
Toine Heijmans, ed. Cosac Naify
Onde comprar: Saraiva | Livraria da Travessa | Amazon (livro físico)
Em meio a uma grande crise pessoal, Donald, um homem de 40 anos, decide passar três meses navegando pelo Mar do Norte em seu veleiro Ishmael. Nos últimos dias do trajeto, da Dinamarca para a Holanda, terá a companhia de sua filha de sete anos, Maria. Será a primeira vez que os dois ficarão sozinhos, sem os cuidados da mãe, Hagar. Apesar do cansaço do pai-capitão, tudo parece estar sob controle. Quase chegando ao destino final, no entanto, ele perde a filha de vista.

Esse narrador, nada confiável, escreve a experiência num diário de bordo, numa clara referência a Donald Crowhurst, navegador amador britânico encontrado morto em meio a uma competição, em 1969, depois de mandar uma série de falsos relatórios afirmando que estaria na rota correta e muito perto de cumprir o trajeto.


PISCINA JÁ!
Luiz Antonio Aguiar (ilustrações por Tiago Lacerda), ed. Biruta
Onde comprar: Livraria da Travessa | Livraria Cultura | Livraria Cultura (e-book) | Amazon (edição Kindle)
Era um Brasil bem diferente.
Um país debaixo de Ditadura.
Tem gente que não conheceu esses tempos e nem imagina como foi. Era dureza, chumbo grosso. O Brasil estava um breu na época. E mesmo assim a garotada do Condomínio da Colina partiu para a briga contra a repressão.
E foi uma aventura dessas que quem viveu nunca esquece!
Como foi? No que deu?…
Está contado aqui… em Piscina Já!
Uma viagem para um tempo em que gente como a gente lutou – de várias maneiras – pela liberdade!


JOGOS PARA ATORES E NÃO ATORES
Augusto Boal, ed. Cosac Naify
Onde comprar: Eba Livros! | Livraria da Folha | Livraria da Travessa
O livro apresenta dezenas de técnicas teatrais desenvolvidas por Augusto Boal durante 50 anos de atividade com atores.

Do Teatro de Arena até a difusão mundial do pensamento do autor, Boal desenvolveu um método pelo qual o espectador é chamado a participar da encenação e, no limite, pode servir às pessoas comuns que procuram técnicas teatrais para atividades como a psicoterapia, a educação e a formação política.


***************

E aí, qual lançamento vocês mais estavam esperando? Quais pretendem ler?
Nunca é demais lembrar: comprando livros através dos links nos posts, você está ajudando o Livro Lab a crescer!

Aline T.K.M.
Criou o Livro Lab há 7 anos e blogar é uma das coisas que mais ama fazer, além do teatro, da dança e dos mais variados tipos de expressões artísticas. Tem paixão por viajar e conhecer outras culturas. Ah, e ama ler em francês!

 

Você também vai  

8 COMENTÁRIOS

  1. "A sorte do agora", "Mulheres" e "Prometo falhar" estão com capas e sinopses promissoras hein?! <3

    http://estantedorefugio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, concordo muito! Também adoro a capa de Rebentar, acho linda, meio mórbida. No caso de Mulheres, o livro todo é fofo demais, já vi várias das ilustrações dele por aí na web, amo! Beijooos!

      Excluir
  2. Oiee, Aline, tudo bem?

    Li Garota do Trem, gostei bastante do livro, apesar de já ter desconfiado do final desde cedo. To curiosa para o novo livro do Matthew também. Gosto dos livros dele. E apesar de não gostar de livros muito clássicões da literatura como Vidas Secas, o Grafic Novel tá lindo e eu já to de olho nele.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kel! Tudo legal e você? Ah eu estou com A Garota no Trem e estou bem ansiosa para ler o quanto antes! Mas sabe, acho que o livro que mais me deixou com vontade de ler para ontem é o Casa de praia com piscina, isso porque eu gostei demais de O Jantar, do mesmo autor, ele dá uns tapas na cara do leitor, adoro. Beijão!

      Excluir
  3. Eu gosto tanto do Matthew Quick que não vejo a hora de ler esse novo livro. <3 E uma história meio que engraçada está na minha listinha. Já vi muita gente falando desse livro e agora que ele chegou em terras brasileiras estou doida para ler. :D

    Beijos!
    Tô doida para ler esse pitada de amor. Adoro livros nesse estilo e achei a capa tão fofinha que fiquei morrendo de vontade de ler. Espero comprar logo. <3333

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, sabe que apesar de morrer de curiosidade ainda não li nadinha do Matthew Quick?! Ando enrolando master para comprar/trocar/etc O Lado Bom da Vida, nem sei se ainda vou ler, espero que sim, um dia. Beijos!

      Excluir
  4. Oi,

    quantos lançamentos maravilhosos mesmo! VIDAS SECAS é um dos meus clássicos favoritos e fiquei louca pela GRAPHIC NOVEL! Também estou mega curiosa por MULHERES, já que curto muito as ilustrações e as mensagens da autora! Já li umas 100 páginas de PROMETO FALHAR e adorei a obra!

    Beijos!
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meuuu... ainda não li Vidas Secas, acredita?! Nem mesmo na época do ensino médio, e isso porque estudei análise do livro em sala de aula e tal, e aí acabei não lendo mesmo (confesso que tinha preguiça de ler todos os livros). Ainda pretendo lê-lo, com certeza. Ahhh, esse Mulheres é a coisa mais linda, vontade de ter na estante só para ficar admirando! E Prometo Falhar já está entre minhas próximas leituras, tô sentindo que vou amar demais. =) Beijinhos.

      Excluir

Siga @aline_tkm lá no Instagram!

Parceiros