Na playlist: 10 músicas para se apaixonar | Livro Lab
Últimos vídeos    |  Se inscreva no canal
Resenha: Sopa de Lágrimas, de Gilbert Hernandez  3 hábitos musicais de hoje e da minha adolescência  My Little Pony – O Filme: 4 motivos para assistir
Leituras de abril

Na playlist: 10 músicas para se apaixonar

Amor 12 de junho de 2015 Aline T.K.M. 2 COMENTÁRIOS


Tem coisa melhor do que estar apaixonado? Sei que muita gente diz não dar tanta importância para isso, mas... na real, é sempre muito gostoso ver alguém com olhos outros que não aqueles puramente da amizade. Dar-se conta de que existe alguém com quem rola uma afinidade de ideias e gostos; alguém capaz de te fazer esquecer do mundo e, ao mesmo tempo, que te aguça todos os sentidos quando está por perto. Pois é, gostar de alguém é bom demais!

E meio que numa ode ao amor, montei uma seleção especial (já que hoje o dia pede): 10 músicas para se apaixonar! Tentei sair um pouco do lugar-comum, das músicas pop melosinhas de sempre, e coloquei coisas mais variadas, umas menos óbvias, outras que fogem um pouco da ideia de “música de amor”. Claro que tem pop delicinha, mas não é só.

Bom, essa playlist é bem ao meu gosto, e espero que vocês curtam tanto quanto eu! E ah, um ótimo Dia dos Namorados (esqueçamos por um momento toda a função capitalista da data) para vocês!

1. I WANNA BE YOURS – Arctic Monkeys


2. JE NE SAIS PAS – Joyce Jonathan
Viciante, adoro!



3. IF I FELL – The Beatles
Especial. E me faz pensar no filme Across the Universe.



4. LOVE AGAIN – Ximena Sariñana


5. COSMIC LOVE – Florence + The Machine


6. ROMEO AND JULIET – The Killers (cover de Dire Straits)


7. AIRE SOY – Miguel Bosé & Ximena Sariñana


8. LA DEMEURE D’UN CIEL – Camille
Ouvi tanto durante meu ano em Dublin!


Tem uma outra versão desta música, ao vivo e com pegada alternativa, que vale a pena escutar – sem falar que é mais a cara da Camille... Veja aqui, no YouTube.

9. TÚ Y YO – Ximena Sariñana
Mais Ximena!



10. WHITE DEMON LOVE SONG – The Killers
Porque eu posso ter detestado os livros, mas eu amo as trilhas sonoras dos filmes da Saga Crepúsculo.



Bônus: I WANT IT THAT WAY – Backstreet Boys
Momento flashback, voltando à adolescência! No último fim de semana estava relembrando BSB com os amigos da época do colégio e não pude deixar de incluir aqui. Escutava muitoooo...



Aline T.K.M.
Criou o Livro Lab há 7 anos e blogar é uma das coisas que mais ama fazer, além do teatro, da dança e dos mais variados tipos de expressões artísticas. Tem paixão por viajar e conhecer outras culturas. Ah, e ama ler em francês!

 

Você também vai  

2 COMENTÁRIOS

  1. Florence é puro amor! A maioria das músicas eu não conheço mas vou ouvir algumas. Adoro descobrir músicas novas e bandas diferentes. :')

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Florence é tudo de bom! Amo demais, e tinha uma época que eu ouvia sem parar, sabe. Ah, escuta sim as demais músicas do post, tem umas bem fofas, tipo a francesa "Je ne sais pas", tem a cantora mexicana Ximena Sariñana que eu amo (é um pop indie, muito bom). Beijão!

      Excluir

Siga @aline_tkm lá no Instagram!

Parceiros