Favoritos de abril + maio: make, sci-fi, cinema brazuca, lanche vegetariano... | Livro Lab
Últimos vídeos    |  Se inscreva no canal
Resenha e sorteio: Ajuste de Contas, de Wallery Giscar Desten  Filme: Um Tio Quase Perfeito  Livros recebidos em abril
Leituras de abril

Favoritos de abril + maio: make, sci-fi, cinema brazuca, lanche vegetariano...

Aleph 23 de junho de 2015 Aline T.K.M. 2 COMENTÁRIOS


Eu sei, eu sei... este favoritos é, mais uma vez, bimestral por motivos básicos que explico no vídeo. Ainda assim, teve coisa bem boa em abril e maio, especialmente no quesito cinema – tanto que resolvi escolher 3 filmes favoritos deste período.

Fora isso, teve batom da Quem disse, Berenice?, um sci-fi show de bola da Aleph... E também um lugar de lanches vegetarianos que eu surpreendentemente não conhecia, apesar de sempre passar em frente.


POSTS RELACIONADOS:
Resenha: Eu, Robô
3 motivos para ver “Casa Grande”
3 motivos para ver “A Vida Privada dos Hipopótamos”
Assistidos em maio

Aline T.K.M.
Criou o Livro Lab há 7 anos e blogar é uma das coisas que mais ama fazer, além do teatro, da dança e dos mais variados tipos de expressões artísticas. Tem paixão por viajar e conhecer outras culturas. Ah, e ama ler em francês!

 

Você também vai  

2 COMENTÁRIOS

  1. Ótimo video, Aline! Eu não li o livro "Eu, Robô" (pois não sou tão chegado assim em Ficção Cientifica). Mas depois da breve resenha desse livro, definitivamente vou colocá-lo na minha lista. Você tocou num ponto que me chama muito atenção: A ética! O assunto Homem x Maquina é ótimo, principalmente nessa questão ético-moral! Ainda mais nesse frio, da pra viajar bastante :3. Amei a indicação!
    Em relação aos filmes, você chegou a ver algum desses: "Sociedade dos Poetas Mortos, Mr.Nobody e Gênio Indomável? Recomendadíssimo!
    Um beijo, Aline. Aguardando ansioso pelo próximo post!


    Blog: leituranasestrellas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eiii, tudo bom?! Sabe que eu comecei a ler ficção científica ano passado e me surpreendi, não imaginei que fosse curtir tanto o gênero. =) Hoje, falou ficção científica e eu já fico alerta, interessada! Pois é, também gosto muito de livros que falam sobre a questão do ser humano, ética, valores; Eu, Robô aborda isso tudo e com o plus das viagens loucas do sci-fi, adoro e recomendo! Aliás, também recomendo outro de ficção científica (você vai começar a gostar do gênero hehehe) que também fala sobre o homem, que é Realidades Adaptadas (do Philip K. Dick), animal esse livro.
      Quanto aos filmes, só assisti ao Sociedade dos Poetas Mortos há muitos anos atrás, tanto que não me recordo de detalhes da história, mas lembro que o filme me tocou bastante. Os outros eu conheço mas nunca assisti. Valeu pelas dicas, vou procurar vê-los sim. Bjosss!

      Excluir

Siga @aline_tkm lá no Instagram!

Parceiros