Look + Book: dois looks - dia e noite - e um livro bem original | Livro Lab
Últimos vídeos    |  Se inscreva no canal
Resenha: Civilizações – A Fonte: dois mundos, uma jornada, de Wallace Horta  Making of O Reino Gelado – Fogo e Gelo: com Larissa Manoela, João Guilherme, João Côrtes e Lipe Volpato  O Reino Gelado – Fogo e Gelo: pré-estreia com Larissa Manoela, João Guilherme, João Côrtes e Lipe Volpato | 3 motivos para ver o filme
Leituras de abril

Look + Book: dois looks - dia e noite - e um livro bem original

Look e Book 2 de maio de 2015 Aline T.K.M. 6 COMENTÁRIOS


Um livro genial pede dois looks, certo? Certo! Só que vou contar a verdade: simplesmente esqueci que já tinha fotografado look com esse livro e... repeti o livro em outro look. É, acontece. Mas que o livro é sensacional, isso é mesmo, podem confiar!

E como aqui não tem riqueza nem ostentação, estou repetindo peças de outros “look + book”, mas num contexto diferente – versatilidade é tudo nessa vida.



O look noite é basicamente American Apparel, e isso não é post pago, eu realmente amo essa loja (e amo ainda mais quando tem bazar). Disco pants, cintura altíssima (ótimo para as mais miúdas, como eu), com camisa gola laço na cor marsala. Adoro essa pegada anos 70 da camisa e a transparência deu um charme a mais. Optei por usá-la com um top, já que a calça é cintura alta, mas com uma regatinha preta também ficaria legal.



Já a Melissa é antiga (e ainda está inteirona)! Quem curte com certeza vai lembrar, é daquelas flocadinhas, mas já nem lembro o nome do modelo. Aliás, essa é minha Melissa quebra-galho: vai bem com tudo e já usei tanto em looks mais formais quanto com jeans e camiseta.

Pessoalmente, gosto muito dessa combinação, ainda mais porque essa noite foi bem especial: jantar de aniversário e... o dia em que fiquei noiva!



Este look dia foi uma boa pedida para o calorzinho. Cropped da Wear Ever e saia mídi plissada coral da American Apparel. Essa saia é totalmente transparente e por isso estou ainda hoje atrás de uma saia curta justinha cor da pele ou coral mesmo, para usar por baixo. Na falta de uma, uso sempre com uma bermudinha de lycra cor da pele (daquelas sem costura) e funciona bem. Não me sinto desconfortável e a transparência não revela mais do que deveria. No pé, meu velho e bom sapatinho nude da Bottero.

E o livro... Ah, esse é recomendadíssimo, com direito a vídeo-review e tudo! Em linhas gerais, Ele está de volta coloca Hitler – tal e qual antigamente – surgindo do nada na Berlim dos dias de hoje. Sarcasticamente bem-humorado, o livro traz as confusões e mal-entendidos que o führer enfrenta (afinal ele descobre o fim da guerra, a Wikipédia, o YouTube...), além de uma fama repentina e viral. Vale a pena ler, o livro é um dos mais originais que li nos últimos meses.

LOOK NOITE: Disco pants: American Apparel / Blusa: American Apparel / Sapato: Melissa
LOOK DIA: Saia: American Apparel / Cropped: Wear Ever / Sapato: Bottero
BOOK: Ele está de volta, de Timur Vermes

Aline T.K.M.
Criou o Livro Lab há 7 anos e blogar é uma das coisas que mais ama fazer, além do teatro, da dança e dos mais variados tipos de expressões artísticas. Tem paixão por viajar e conhecer outras culturas. Ah, e ama ler em francês!

 

Você também vai  

6 COMENTÁRIOS

  1. Adorei os dois looks, Aline, você sempre escolhe peças bonitas!
    Quanto ao livro, ainda não o li, mas ele está na minha lista de próximas leituras.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maura! Obrigada!!! ^^ É um ótimo livro, com humor na medida, e ainda convida a refletir. Dica: leia o quanto antes! Beijo!

      Excluir
  2. Aline!
    Eu adoro os posts de look + book. Acho que é a primeira vez que comento no post do blog, mas adoro teu estilo. Me inspira bastante, especialmente porque estou tentando perder o medo de postar looks lá no Estante da Nine. Até agora, só rolou um. E adorei a saia. Sou baixinha e nunca comprei uma longa, porque nunca achei uma que ficasse ok. Mas o modela dessa, com os frisos, é muito linda.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nine!!! Poxa, fiquei bem feliz com seu comentário, adorei saber que você curte os posts com looks, até porque eu não tinha muita ideia se esse tipo de conteúdo agrada os leitores por aqui! Gosto muito do seu blog, sempre estou por lá, então é uma honra receber seu comentário por aqui, sabe!
      Ah, dizem que saia mídi não vai bem para as baixinhas, mas há controvérsias. Muitas baixinhas usam e fica lindo; eu mesma sou minúscula (tenho 1.55) e uso sem medo. Essa plissada é linda mesmo, né! Adoro a cor dela! Na verdade, o que me deixa insegura quanto a roupas são as peças que às vezes me fazem sentir que deixam as pernas parecendo mais grossas; fico bem encanada, mas por outro lado tento me preocupar um pouco menos com isso. Beijos!

      Excluir
  3. Nossa, eu sou louca por esse livro, preciso ler o quanto antes, hehehe <3
    Adorei o look de dia ^^ Bem confortável <33
    Beijocas, Tamy.
    www.descoladavida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é genial, conquista pela originalidade. Ah, esse look dia é mesmo fresquinho e gostoso de usar, adoro roupa folgadinha! =) Beijooo!

      Excluir

Siga @aline_tkm lá no Instagram!

Parceiros