O Plano: elimine os alimentos “saudáveis” que surpreendentemente engordam – e perca peso rápido [Lyn-Genet Recitas] | Livro Lab
Últimos vídeos    |  Se inscreva no canal
Leituras de outubro: 4 ótimos livros (ou quase!)  Resenha da HQ: A Diferença Invisível, de Julie Dachez e Mademoiselle Caroline  Resenha: As Primeiras Quinze Vidas de Harry August
Leituras de abril

O Plano: elimine os alimentos “saudáveis” que surpreendentemente engordam – e perca peso rápido [Lyn-Genet Recitas]

Alimentação saudável 18 de março de 2015 Aline T.K.M. Nenhum comentário


Certos alimentos – mesmo aqueles tidos como “saudáveis” – podem não funcionar para algumas pessoas, levando a uma resposta inflamatória. E, consequentemente, ao ganho de peso. Partindo da premissa de que o nosso peso nada mais é do que um reflexo da reação química que nosso corpo tem aos alimentos, neste livro a autora (especialista em nutrição) nos apresenta “o Plano”. “O Plano” sustenta que não existe alimento saudável, mas apenas o que funciona para seu corpo.

Ao contrário do que muitos possam achar logo de cara, não se trata de um programa de dieta, mas um guia para que cada leitor descubra quais alimentos “sabotam” seu corpo e para que passe a se alimentar de acordo com o que funciona para seu corpo.

No vídeo a seguir, explico com mais detalhes o conteúdo deste livro e por que você precisa tê-lo na estante!


Título: O Plano: elimine os alimentos “saudáveis” que surpreendentemente engordam – e perca peso rápido
Título original: The Plan
Autor(a): Lyn-Genet Recitas
Tradução: Patrícia Azeredo
Editora: BestSeller
Edição: 2015
Ano da obra: 2013
Páginas: 308
Onde comprar: Saraiva | Saraiva (eBook) | Livraria da Travessa | Livraria Cultura | Livraria Cultura (eBook) | Amazon (livro físico) | Amazon (edição Kindle)

Aline T.K.M.
Criou o Livro Lab há 7 anos e blogar é uma das coisas que mais ama fazer, além do teatro, da dança e dos mais variados tipos de expressões artísticas. Tem paixão por viajar e conhecer outras culturas. Ah, e ama ler em francês!

 

Você também vai  

Nenhum comentário

Siga @aline_tkm lá no Instagram!

Parceiros