Leituras de janeiro! | Livro Lab
Últimos vídeos    |  Se inscreva no canal
Resenha: Sopa de Lágrimas, de Gilbert Hernandez  3 hábitos musicais de hoje e da minha adolescência  My Little Pony – O Filme: 4 motivos para assistir
Leituras de abril

Leituras de janeiro!

Leituras do mês 2 de fevereiro de 2015 Aline T.K.M. 6 COMENTÁRIOS


Se pessoalmente ando meio desanimada, no quesito literatura posso dizer que tive um ótimo mês. Comecei 2015 acompanhada de livros excelentes. E, olha só, dentre minhas três leituras de janeiro encontrei um livro que me marcou para a vida toda.

Bom, então agora para tudo e vem conferir as minhas primeiras leituras do ano!




POSTS RELACIONADOS:
Review: Sete de Paus
12 livros para 2015

O que vocês andaram lendo neste primeiro mês de 2015?

Aline T.K.M.
Criou o Livro Lab há 7 anos e blogar é uma das coisas que mais ama fazer, além do teatro, da dança e dos mais variados tipos de expressões artísticas. Tem paixão por viajar e conhecer outras culturas. Ah, e ama ler em francês!

 

Você também vai  

6 COMENTÁRIOS

  1. Ola! Meu nome é Marcella, sou do RJ, e é a primeira vez que leio seu blog (bem bacana, por sinal). Vi que nas suas leituras de janeiro, Milan Kundera entra na lista dos seus favoritos. Ele é sensacional mesmo e essa escrita visceral se encontra em outro livro, "Risíveis amores", que eu super recomendo. Fala de relações amorosas e uma de suas principais dificuldades: comunicação. São sete contos sensacionais. Vou começar a ler " A festa da insignificância" e aí confirmarei Kundera como um dos melhores do mundo!! Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marcella! Poxa, valeu mesmo pela dica! Gosto muito de contos e acho os problemas de comunicação uma temática cheia de possibilidades, sempre interessante; imagino que vou gostar muito de Risíveis Amores - sim, pretendo ir atrás desse livro, com certeza! Também estou com A Festa da Insignificância me esperando na estante, e A identidade. Mal posso esperar para lê-los! Beijos!

      Excluir
  2. Olá!
    Adorei as suas leituras do primeiro mês de 2015, tenho uma amiga que está estudando teatro, vou indicar pra ela.
    Beijos,
    Aly
    http://meusdespropositos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aly!! Teatro é algo apaixonante, de verdade! Indica sim o livro para a sua amiga, é um daqueles livros essenciais, que agrega muito, sabe. Com certeza ela vai curtir! Beijo!

      Excluir
  3. A Insustentável Leveza do Ser tá na minha listinha! Comprei recentemente e tô louca pra ler, só vejo comentários positivos sobre esse livro.
    Gostei muito das suas leituras Aline! Ainda não tive contato com nada do Mario Prata, mas como você falou nesse humor dele, fiquei bastante interessada.

    Beijos!
    Camila | www.lendoporai.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Insustentável Leveza do Ser é um livro para a vida toda; se você já tem ele, leia o quanto antes, é um livro realmente especial. <3
      Que bacana que você curtiu as leituras deste janeiro. Mario Prata foi uma grata surpresa, gostei desse humor escrachado dele, é para quem não tem frescura mesmo haha, recomendo! Beijo!

      Excluir

Siga @aline_tkm lá no Instagram!

Parceiros