Quote da quinzena #22 | Livro Lab
Últimos vídeos    |  Se inscreva no canal
Filme: Um Tio Quase Perfeito  Livros recebidos em abril  Resenha + Sorteio: Quer que eu desenhe? (vol.2)
Leituras de abril

Quote da quinzena #22

J.K. Rowling 20 de janeiro de 2015 Aline T.K.M. 4 COMENTÁRIOS


J.K. Rowling cruel, é disso que estou falando. Morte Súbita é daqueles livros que a gente lê e nunca consegue esquecer. Incrível, intrigante e impiedoso. Espero que curtam alguns quotes que selecionei especialmente para esta quinzena:

O mais difícil, a verdadeira glória era ser quem a gente realmente é, mesmo quando se trata de uma pessoa cruel ou perigosa, aliás, especialmente nesses casos. É preciso ter coragem para não tentar disfarçar o animal que lhe calhou ser.

Estão completamente iludidos, pensou Tessa, olhando os três enquanto examinavam um gráfico que Parminder tinha extraído das anotações de Kay. Pensam que vão reverter sessenta anos de raiva e ressentimento com algumas páginas de estatísticas.

No fundo desejava uma vida que havia vislumbrado, mas jamais experimentara. No entanto, essa mesma vida desejada o assustava. Escolher é algo perigoso: quando escolhemos, temos que abrir mão de todas as outras possibilidades.

Morte Súbita, de J.K. Rowling


Aline T.K.M.
Criou o Livro Lab há 7 anos e blogar é uma das coisas que mais ama fazer, além do teatro, da dança e dos mais variados tipos de expressões artísticas. Tem paixão por viajar e conhecer outras culturas. Ah, e ama ler em francês!

 

Você também vai  

4 COMENTÁRIOS

  1. Senti uma enorme curiosidade de ler "Morte Súbita" nesse momento. Suas escolhas de quotes foram excelentes!
    www.aqueledevaneio.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morte Súbita é um livro incrível; é forte, faz pensar e traz uma mensagem interessante. Se estiver pensando em ler, vai fundo!

      Excluir
  2. Escolha maravilhosa de quote :3
    Comecei recentemente a ler "Morte Súbita" e depois de ler este post, deu-me uma animada. Adorei a escolha dos trechos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está gostando do livro? Eu curti desde o início, gostei dessa pegada mais cruel, mais "tapa na cara" (porque a vida nem sempre é bonitinha). Beijos!

      Excluir

Segue @aline_tkm lá no Instagram!

Parceiros