(Pseudo) Caixa do Correio – dezembro 2014 | Livro Lab
Últimos vídeos    |  Se inscreva no canal
Fala Sério, Mãe! – Larissa Manoela e elenco falam sobre o filme  Leituras de outubro: 4 ótimos livros (ou quase!)  Resenha da HQ: A Diferença Invisível, de Julie Dachez e Mademoiselle Caroline
Leituras de abril

(Pseudo) Caixa do Correio – dezembro 2014

Aleph 7 de janeiro de 2015 Aline T.K.M. 6 COMENTÁRIOS


Dezembro chegou chegando! Teve troca, livro de parceria, uma caixa caprichada com um lançamento da Aleph (quem me acompanha no Instagram já viu!), enfim, só coisa boa!

Mas, quando eu achava que já tinha recebido tudo, vem o carteiro e descarrega mais uma pequena leva de surpresinhas literárias. Como eu já tinha gravado o vídeo com os recebidos deste mês, deixarei os que ficaram de fora para o vídeo de janeiro, ok?!

É isso, espero que gostem! E um 2015 incrível para todos vocês! =)



Aline T.K.M.
Criou o Livro Lab há 7 anos e blogar é uma das coisas que mais ama fazer, além do teatro, da dança e dos mais variados tipos de expressões artísticas. Tem paixão por viajar e conhecer outras culturas. Ah, e ama ler em francês!

 

Você também vai  

6 COMENTÁRIOS

  1. Lindooooo esse livro das bonecas, amei *-*

    xoxo
    http://www.amigadaleitora.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma graça esse livro! Comprei pela internet, meio às cegas, e me apaixonei quando recebi! =)

      Excluir
  2. Tua caixa de correio estava bem lotada. Gostei bastante dos livros das Bonecas. Tenho um certo amor por livros ilustrados e de fotos.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo esse livro, adoro livros de fotografia e arte em geral. <3

      Excluir
  3. Nossa que caixa de correio recheada, adorei a ideia da intrínseca em manda para os parceiros um livros cheio de contos de natal.
    Os kits que você ganhou forma bem personalizado em, muito legal a atitude das editoras em montar kit para os livros e deixar eles mais chamativos.
    Eu te entendo no caso de filmes de ficção cientifica eles me cansão também.
    coisasdemineira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este da Intrínseca é um lançamento deles, e foi mesmo bem fofa a ideia de presentear os blogueiros com o livro. Adoro os kits que as editoras montam, esses da Aleph vieram supercaprichados, realmente dão um brilho extra ao livro.
      Quanto aos filmes de sci-fi, se você se interessa pela premissa e só fica cansada por causa das intermináveis cenas de ação, tenta ler algo do gênero. Tenho lido ultimamente e estou me surpreendendo cada vez mais! Beijos!

      Excluir

Siga @aline_tkm lá no Instagram!

Parceiros