Vídeo-review: Ele está de volta [Timur Vermes] | Livro Lab
Últimos vídeos    |  Se inscreva no canal
Resenha: Sopa de Lágrimas, de Gilbert Hernandez  3 hábitos musicais de hoje e da minha adolescência  My Little Pony – O Filme: 4 motivos para assistir
Leituras de abril

Vídeo-review: Ele está de volta [Timur Vermes]

Hitler 4 de dezembro de 2014 Aline T.K.M. 4 COMENTÁRIOS


Aí de repente Hitler acorda no meio de um terreno baldio, em Berlim. Nos dias de hoje. Assim começa Ele está de volta, de Timur Vermes.

Dotado de um humor bem único, o livro foi um dos mais originais que li recentemente. Explico direitinho o que achei dele na resenha em vídeo abaixo. Espero que vocês gostem e se animem a lê-lo também!




LINK RELACIONADO:
Booktrailer Ele está de volta (Portugal)


Título: Ele está de volta
Título original: Er Ist Wieder Da
Autor(a): Timur Vermes
Tradução: Peterso Rissatti
Editora: Intrínseca
Edição: 2014
Ano da obra: 2012
Páginas: 304
Onde comprar: Fnac | Livraria da Travessa | Livraria Cultura | Livraria Cultura (eBook) | Amazon (livro físico) | Amazon (edição Kindle)

Aline T.K.M.
Criou o Livro Lab há 7 anos e blogar é uma das coisas que mais ama fazer, além do teatro, da dança e dos mais variados tipos de expressões artísticas. Tem paixão por viajar e conhecer outras culturas. Ah, e ama ler em francês!

 

Você também vai  

4 COMENTÁRIOS

  1. Olá tudo bem? Primeiramente estamos participando da mesma promoção de Natal então resolvi visitar todos os blogs participantes! Adorei seu cantinho e já estou te seguindo, se quiser conhecer o meu será super bem vinda!

    Vi muito elogios pelo livro e parece que vai virar filme né?! Achei bem engraçado!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do blog. =) Pois é, o livro é mesmo genial e vai virar filme sim! Mal posso esperar hehehe. Beijão!

      Excluir
  2. Ameeeei. Nunca soube sobre o que se tratava esse livro e ele me animou muito. Não sei porque essa capa me lembra o livro "Extraordinário" hahaha.
    Beijosss
    estantedorefugio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, nunca tinha visto por esse ângulo, jamais associaria essa capa com a de Extraordinário! Mas agora pensando, as duas são bem minimalistas e têm características parecidas sim.
      Mas nossa, não cheguei a ver muitas resenhas deste livro por aí. Mesmo assim, digo uma coisa: o negócio é bom, é bem pensado, hilário, vale a pena. Beijos.

      Excluir

Siga @aline_tkm lá no Instagram!

Parceiros