Look + Book: blusa mullet combina com... ficção científica! | Livro Lab
Últimos vídeos    |  Se inscreva no canal
Fala Sério, Mãe! – Larissa Manoela e elenco falam sobre o filme  Leituras de outubro: 4 ótimos livros (ou quase!)  Resenha da HQ: A Diferença Invisível, de Julie Dachez e Mademoiselle Caroline
Leituras de abril

Look + Book: blusa mullet combina com... ficção científica!

Feminices 21 de novembro de 2014 Aline T.K.M. 8 COMENTÁRIOS


Look mais fresquinho para uma ida ao cinema. Foi a primeira vez que usei essa blusa mullet – comprei numa promoção MUITO boa no site Coquelux – e achei que ela deu um toque diferente, mais moderninho. Ela é assim bem soltinha mesmo, apesar de que está até um pouco grande em mim, o que eu acho legal. O mullet atrás é a parte mais legal; feito de um tecido diferente, mais brilhoso, dá um certo contraste com as listras discretas do restante da blusa. Lembro que quando a comprei, havia outras duas opções de cores: rosa envelhecido e cinza. Mas claro que fui direto no verde – minha cor favorita! (Notem que a bolsa, que mal aparece, é verde também.)



O short jeans é bem básico, daquele modelo que é levemente bufante, sabe? Comprei na época que eu morava na Irlanda, numa loja chamada Diesel, que não é a mesma Diesel que tem no Brasil. Para quem for a Dublin, essa loja é bacana e tem umas coisas bem legais, mas é preciso fuçar porque nem tudo lá é tão legal.

E esse sapato... Ele é bem velhinho, mas eu adoro e é um dos que mais uso por ser muito confortável. Sapatilha nude com um pequeno saltinho, esse calçado é discreto e é meu curinga – uso com absolutamente tudo.



Com esse look que, apesar do destaque para a blusa mullet, continua bem básico, nada melhor que um livro de um autor clássico no gênero ficção científica. Realidades Adaptadas traz contos repletos de ideias alucinantes, possibilidades incríveis acompanhadas de questionamentos sobre o ser humano.



E olha só, o programa desse dia foi um cineminha básico, e todos os contos de Realidades Adaptadas originaram adaptações de grande sucesso na telona. Se vocês ainda não viram o vídeo-review do livro, não deixem de conferi-lo – foi uma das minhas leituras mais eletrizantes dos últimos meses.



Gostaram do look??!! E do livro? Sei que alguns de vocês também curtem Philip K. Dick, e eu digo que estou bem empolgada e querendo ler muito mais dele. Inclusive, tem livro dele nas minhas próximas leituras...

LOOK: Blusa mullet: Bleu Foncé / Short: Diesel Ireland / Sapato: Ramarim / Bolsa: Kipling
BOOK: Realidades Adaptadas, de Philip K. Dick

Aline T.K.M.
Criou o Livro Lab há 7 anos e blogar é uma das coisas que mais ama fazer, além do teatro, da dança e dos mais variados tipos de expressões artísticas. Tem paixão por viajar e conhecer outras culturas. Ah, e ama ler em francês!

 

Você também vai  

8 COMENTÁRIOS

  1. Adorei o look, lindo e confortável. Mas nunca li nada desse autor, quero ler, já vi vários comentários bons sobre ele.

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor! E se você simpatiza com o gênero ficção científica, vai fundo nos livros do autor, ele é mesmo fodástico. =) Bjs.

      Excluir
  2. Realidades adaptadas, parece ser um bom livro.
    Gostei da capa dele.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mais que bom, é INCRÍVEL! =P E também adoro essas capas dos livros do Philip K. Dick. Bjo!

      Excluir
  3. Começando pelo final: vergonhosamente nunca li nada do autor, mas já vi vários dos filmes inspirados em suas obras. Ano que vem tentarei ler algo!
    Nao faço parte do público-alvo do assunto Fashion do post, mas coincidiu que no meu último role (sexta) uma garota q conheci estava exatamente com essa combinaçao da qual eu nao conhecia: blusa mullet e shortinho, e achei ótimo! Só diferenciado que a blusa dela era branca e acho que um pouco mais decotada hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você já viu vários filmes inspirados nos contos dele, então provavelmente deve curtir ficção científica. E, se esse for mesmo o caso, leia sim, é muito bom!
      Hahaha, tá vendo, blusa mullet e short vai bem em qualquer situação. =P Bjs.

      Excluir
  4. Não quero as roupas, porém quero o livro com urgência, haha.
    Li Ubik do PD e gostei muito. Li enquanto fazia uma disciplina de ficção científica na universidade e tivemos vários debates sobre o autor e a obra em sala de aula. Enfim, gostei da criatividade :) Me visto muito mal, então provavelmente nenhum dos meus livros combina com meu look hahha tadinhos

    Um abraço,
    http://oepitafio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahuah ainda bem que você não quer as roupas! =P No momento estou lendo "Fluam, minhas lágrimas, disse o policial" e estou curtindo bastante. Pretendo ler Ubik e outros livros do autor também. Tô gostando demais, virando fã mesmo dele!

      Excluir

Siga @aline_tkm lá no Instagram!

Parceiros