Hangout com Cecelia Ahern: assista na íntegra! | Livro Lab
Últimos vídeos    |  Se inscreva no canal
Resenha: Sopa de Lágrimas, de Gilbert Hernandez  3 hábitos musicais de hoje e da minha adolescência  My Little Pony – O Filme: 4 motivos para assistir
Leituras de abril

Hangout com Cecelia Ahern: assista na íntegra!

Bate-papo 6 de novembro de 2014 Aline T.K.M. 4 COMENTÁRIOS


Para quem perdeu o hangout com a Cecelia Ahern que aconteceu ontem (05/11), a Novo Conceito o disponibilizou na íntegra no YouTube e eu trago para vocês aqui hoje!

Aproveito para agradecer novamente à Editora Novo Conceito pela oportunidade de participar fazendo as perguntas junto com a Mariana (do blog Magia Literária). E agradeço também a todos os leitores que me enviaram perguntinhas para o hangout; como vocês podem ver, algumas delas foram respondidas pela Cecelia ontem!

A Cecelia é muito simpática e foi superatenciosa nas respostas! Confiram tudo o que rolou:





Gostaram? Ah, lembrando que a Novo Conceito está lançando Simplesmente Acontece (relançamento com novo título de Onde Terminam os Arco-íris) e que logo mais a adaptação cinematográfica estreia por aqui!

Se vocês querem saber um pouquinho mais sobre a autora do inesquecível P.S. Eu Te Amo, relembre 5 motivos para ler Cecelia Ahern AQUI.

Aline T.K.M.
Criou o Livro Lab há 7 anos e blogar é uma das coisas que mais ama fazer, além do teatro, da dança e dos mais variados tipos de expressões artísticas. Tem paixão por viajar e conhecer outras culturas. Ah, e ama ler em francês!

 

Você também vai  

4 COMENTÁRIOS

  1. Assisti uma parte do hangout. Nossa, a Cecilia é super fofa, fiquei apaixonada por ela e pelo estilo dela. E esse cabelo dela é super lindo!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela é muito fofa, não imaginava que era tanto assim! =) E concordo, adoro o cabelo dela, esse corte é incrível. Beijo!

      Excluir
  2. Nhaaaaaaaa, teve perguntas minhas *----------* Adorei a Cecelia! Esse jeitinho risonho, maroto e aberto. Dá vontade de sentar e conversar de boa com ela, que tava super a vontade. Sou só eu ou ela tem uma super carinha de traquina? Acho que amo ela mais por isso.
    Thanks, Aline, por repassar as minhas perguntas, amei as respostas. Me deu uma melhor visão dela como autora. Mto fofo isso de ela guardar os cadernos. Não sei como as pessoas ainda conseguem escrever na mão e nem falo pelas facilidades. Acho que é de costume mesmo... Ainda assim, ela consegue ser muito bala (no sentido de ir rápido)!
    Assisti super atrasada, mas valeu a pena. Tô doida pra conhecer outros livros dela. Acho que vou rever "Samanha Who?". Já gostava da Cecelia antes de "conhecê-la" :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu para ver pelo vídeo que ela é um amor, né! Adorei suas perguntas, só num deu para falar de quem era a pergunta, nome de quem enviou e tal porque a gente enviou tudo para a editora e eles nos enviaram um "roteirinho" com a ordem das perguntas e tal, num fugi muito disso, exceto um ou outro comentário que eu não queria perder a chance de fazer haha.
      Depois dessa oportunidade de participar e como adoro a escrita dela, mal posso esperar para ler Simplesmente Acontece agora! Um beijo!

      Excluir

Siga @aline_tkm lá no Instagram!

Parceiros