Curta-metragem: “The Separation” | Livro Lab
Últimos vídeos    |  Se inscreva no canal
3 motivos para ver Descendentes 2, o novo filme do Disney Channel  Resenha: Civilizações – A Fonte: dois mundos, uma jornada, de Wallace Horta  Making of O Reino Gelado – Fogo e Gelo: com Larissa Manoela, João Guilherme, João Côrtes e Lipe Volpato
Leituras de abril

Curta-metragem: “The Separation”

Curta-metragem 22 de agosto de 2014 Aline T.K.M. 2 COMENTÁRIOS


Mais um curta-metragem do – genial – Robert Morgan.

Já disse aqui no blog que sou fã dos curtas desse cara; meu preferido é Bobby Yeah, que ainda não postei por aqui porque ainda não está disponível gratuitamente. Havia antes a possibilidade de assisti-lo inteirinho e baixá-lo por apenas 1 dólar no Vimeo (e claro que eu baixei!), mas essa campanha não está mais no ar. Em todo caso, como o próprio Morgan não subiu o curta ainda de forma gratuita, não serei eu a fazê-lo, né... Mas prometo que quando estiver no YouTube, Bobby Yeah virá direto para o Livro Lab!

Enquanto isso, fiquem com este outro curta, chamado The Separation, que mostra a separação de gêmeos siameses e suas consequências. E, claro, tem aquele visual meio macabro, marca registrada do cineasta. Muito bom, assistam!


http://youtu.be/ltIG3v_ySuU?list=UUQgojn_882wTd4e-tk67M9Q
Título: The Separation
Direção: Robert Morgan

Aline T.K.M.
Criou o Livro Lab há 7 anos e blogar é uma das coisas que mais ama fazer, além do teatro, da dança e dos mais variados tipos de expressões artísticas. Tem paixão por viajar e conhecer outras culturas. Ah, e ama ler em francês!

 

Você também vai  

2 COMENTÁRIOS

  1. Olá tudo bem? não sou muito fã de curtas na verdade nunca achei nenhum que me interessa-se por completo, achei este cabuloso hahahah mas acho que é só impressão pela imagem né?

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha acho que todos os curtas do Morgan são "cabulosos" e é isso o que eu adoro neles! Mesmo se você não seja muito fã de curtas, muitos são realmente surpreendentes, vale a pena ver, viu - é incrível a mensagem que se consegue passar em tão pouco tempo. ;-)

      Excluir

Siga @aline_tkm lá no Instagram!

Parceiros