Comprinhas no Peru | Livro Lab
Últimos vídeos    |  Se inscreva no canal
Filme: Um Tio Quase Perfeito  Livros recebidos em abril  Resenha + Sorteio: Quer que eu desenhe? (vol.2)
Leituras de abril

Comprinhas no Peru

Compras 13 de junho de 2014 Aline T.K.M. 13 COMENTÁRIOS


O que eu vim mostrar hoje não tem nada a ver com livros. São algumas outras coisinhas que comprei na minha viagem ao Peru (Cusco e Machu Picchu), no final de abril – já falei dos livros que comprei por lá no último (Pseudo) Caixa do Correio.

Neste vídeo aqui, mostro algo mais “mulherzinha”, itens de maquiagem, enfim..., coisa meio diferente do que costumo postar.

Espero que gostem; em todo caso, me digam o que acharam aí nos comentários!

http://youtu.be/B9zV9T5oAI8

Tocou no vídeo: Howl - Florence + the Machine

Aline T.K.M.
Criou o Livro Lab há 7 anos e blogar é uma das coisas que mais ama fazer, além do teatro, da dança e dos mais variados tipos de expressões artísticas. Tem paixão por viajar e conhecer outras culturas. Ah, e ama ler em francês!

 

Você também vai  

13 COMENTÁRIOS

  1. Gostei das suas comprinhas.
    Também amo maquiagem, não gosto de usar base não. Uso em lugares que preciso, apenas, raras vezes. Sei lá, no dia - a-dia não!

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No dia a dia tenho preguiça de preparar a pele, essa é a verdade hehe. Mas esse BB cream foi uma boa descoberta, me dei bem com ele. Base mesmo eu uso 2 vezes ao ano e olhe lá hehehe.

      Excluir
  2. Nossa, que bacana
    Muita coisa boa
    Já estou seguindo *~

    Beijos
    |•| http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline!

    Quanta coisa bacana! O Peru é um lugar que eu adoro e pretendo visitar.

    Beijos,
    Gabe
    www.sixdoe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um país encantador, visita sim que vale a pena!

      Excluir
  4. Nem preciso dizer que um dos meus sonhos é viajar ao redor desse mundão maravilhoso! Um dos países que é meu sonho de consumo é a Alemanha! Mas enfim, enquanto isso vou admirando os vídeos dos blogueiros (como você) que têm a oportunidade de viajar e conhecer outros países!

    Eu AMO Kipling! Você pagou mais em conta? Eu compro as minhas no Shopping China (Paraguai) e é original, diga-se de passagem! Eu estou super afim de comprar aquelas de couro que são caríssimas, hehehehe!
    \o
    Confissão: eu nunca usei baby cream e nem tenho ideia do que seja, olha a minha situação (vergonhosa)! :$

    Yeah, também tenho preguiça pra maquiar, tirar e minha pele é oleosa também! Se você achar algum produto que resolva/ajude e tal me avisa?? *-*

    Uhrul, espero que suas compras sejam proveitosas!!! \o/

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo viajar, mesmo que não possa fazer isso com a frequência que gostaria. Mas é uma coisa na qual acho que vale a pena investir, o ganho é sempre recompensador.
      Sobre a bolsa, também amo as coisas da Kipling e essa eu paguei barato em comparação com os preços aqui no Brasil. Foi 90 dólares. O preço em si é carinho, mas por aqui uma bolsa dessa iria sair bem mais caro.
      Não se preocupa, apesar de adorar maquiagem, coisas para a pele também não são lá o meu forte. BB cream é um tipo de creme que une várias funções em um só produto. É base (suave), tem fator de proteção solar, matifica a pele. Eu achei uma boa para pele oleosa. Outra coisa que é ótima e que me dei superbem foi o creme Normaderm da Vichy, é um hidratante que deixa a pele bem sequinha, perfeito para pele oleosa. Digo que é o único creme que realmente funcionou para a minha pele. Beijo.

      Excluir
  5. Como não gostar de um livro que toca Florence & The Machine? rsrs, gosto muito.

    Tenho muita vontade de conhecer Machu Picchu, é uma fascinação que tenho desde criança, e que aumentou muito quando uma prima minha, que na época era mestranda em história, fez uma viagem pra lá e voltou falando as mil maravilhas. Espero poder visitar um dia ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro Florence!!!! Se tiver chance, vá sim ao Machu Picchu, especialmente se você curte trilha, caminhada, e é curioso em relação às civilizações mais antigas. É um lugar incrível, mesmo!

      Excluir

Segue @aline_tkm lá no Instagram!

Parceiros