Quote da quinzena #7 | Livro Lab
Últimos vídeos    |  Se inscreva no canal
3 motivos para ver Descendentes 2, o novo filme do Disney Channel  Resenha: Civilizações – A Fonte: dois mundos, uma jornada, de Wallace Horta  Making of O Reino Gelado – Fogo e Gelo: com Larissa Manoela, João Guilherme, João Côrtes e Lipe Volpato
Leituras de abril

Quote da quinzena #7

Laurie Halse Anderson 10 de maio de 2014 Aline T.K.M. 4 COMENTÁRIOS


Trechos de um livro que me surpreendeu...

Até agora, hoje sou 412 calorias. Vou queimar tudo e mais algumas centenas se encontrar forças para subir na máquina de step. Eu poderia comer metade de um cupcake (150), ou um quarto dele (75). Eu poderia raspar a cobertura e comer só a massa.

A gente ia para a praça de alimentação e ela pedia batata frita com queijo, nuggets de frango e uma salada. Eu tomava café preto e lambia adoçante artificial da palma da minha mão. Ela me pedia para ficar de olho na porta enquanto vomitava o almoço no banheiro sujo do shopping.

O que eu quero?
A resposta para essa pergunta não existe.

Garotas de Vidro, de Laurie Halse Anderson.

Aline T.K.M.
Criou o Livro Lab há 7 anos e blogar é uma das coisas que mais ama fazer, além do teatro, da dança e dos mais variados tipos de expressões artísticas. Tem paixão por viajar e conhecer outras culturas. Ah, e ama ler em francês!

 

Você também vai  

4 COMENTÁRIOS

  1. É um livro bem pesado, né? Mas já li muitas críticas positivas!
    Tenho na estante, espero poder ler ainda esse ano!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É "pesadinho", mas nada que chegue a chocar (pelo menos na minha opinião), mas a trama é densa sim. Leia porque é ótimo, você não irá se arrepender! =)

      Excluir
  2. Li os quotes sem nem saber de que livro eram, quando vi que eram de Garotas de Vidro, fiquei mais interessada ainda em ler! Li outro livro da autora e gostei bastante, espero gostar desse também!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Garotas de Vidro foi o único livro que li dela e me atraiu de imediato. Estou com Fale! para ler e, honestamente, só quero muito lê-lo por ser da mesma autora. Espero realmente encontrar nele a mesma crueza que vi em Garotas de Vidro.

      Excluir

Siga @aline_tkm lá no Instagram!

Parceiros