(Pseudo) Caixa do Correio – fevereiro 2014 | Livro Lab
Últimos vídeos    |  Se inscreva no canal
Resenha: Sopa de Lágrimas, de Gilbert Hernandez  3 hábitos musicais de hoje e da minha adolescência  My Little Pony – O Filme: 4 motivos para assistir
Leituras de abril

(Pseudo) Caixa do Correio – fevereiro 2014

Companhia das Letras 8 de março de 2014 Aline T.K.M. 6 COMENTÁRIOS


Dei canseira no carteiro este mês! Livros de parceria, livros que ganhei em evento e promoções, uma encomendinha internacional muito esperada, e trocas no sebo – finalmente!

Também aproveito para explicar o porquê de ter aparecido resenha de filme aqui no Livro Lab.

http://youtu.be/aE7LHbXLP-k

Tocou no vídeo: Raise your fist in the air – Doro

Aline T.K.M.
Criou o Livro Lab há 7 anos e blogar é uma das coisas que mais ama fazer, além do teatro, da dança e dos mais variados tipos de expressões artísticas. Tem paixão por viajar e conhecer outras culturas. Ah, e ama ler em francês!

 

Você também vai  

6 COMENTÁRIOS

  1. Oi Aline! A coleção "Diário de um banana" é a coisa mais linda do mundo, tenho certeza de que você irá gostar bastante! Sobre os filmes, assisti somente ao primeiro e me diverti bastante! Vale a pena assistir naqueles dias de preguiça, quando a gente não tem vontade nem de levantar da cama, sabe? ♥
    Não posso opinar muito sobre os outros livros (principalmente sobre o que você pegou nos sebos) porque não conheço muito bem os autores. Mas vamos combinar que estava tudo muito conservadinho mesmo! Nos sebos daqui, só de pegar o livro já caem umas 30 páginas, uma loucura!
    Muito legal essa notícia de que você agora é colaboradora de um portal de filmes! Fiquei feliz por saber que teremos resenhas cinematográficas por aqui também. É sempre bom conhecer outros filmes ♥

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda! Vou te falar, adoro filmes com crianças, não importa o gênero - acho que é porque adoro crianças hahaha. Esteticamente, pelo pouco que já vi, acho genial os livros da série O Diário de um Banana, espero começar a lê-los logo.
      Pois é, fiquei animada com essa história dos filmes! Como disse, ainda não sei com que frequência vai acontecer, mas achei a experiência muito interessante!
      Beijo!

      Excluir
  2. Oi,

    adorei o vídeo (e também a música do início)! Fiquei com invejinha do seu box de Diário de um Banana! Já vi os dois filmes da série (que são muito divertidos) e sou louca para ler os livros! Também tenho curiosidade para ler a série de Divergente, mas estou muito desanimada com séries ultimamente e acho que só a leria se ganhasse os livros. Tenho muita curiosidade para ver Azul é a cor mais quente e não sabia que ele tinha sido inspirado em um HQ, que agora fiquei louca para ler! A NC realmente se superou esse mês, eu demorei quase uma hora só para tirar foto de tudo!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não abri o box hahaha, é que quero pegar quando realmente tiver um tempinho para ler os livros, sabe.
      Ah, assiste sim Azul é a cor mais quente, o filme é lindo e a hq também. Logo mais vai ter review da hq, foi uma leitura da qual gostei demais.

      Excluir
  3. Oi Aline, adorei o vídeo... E sobre a questão dos filmes para crianças, se puder leia isso, post do meu blog: http://www.marcelocaldas.blogspot.com.br/?view=mosaic#!http://marcelocaldas.blogspot.com/2010/04/excertos-da-7-arte-parte-viii_7115.html

    Abraços e até sexta, caso não ocorra um dilúvio em SP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marcelo! Obrigada! Adorei o encontro de blogs, mas fui pega pelo dilúvio hahaha. Bem na hora de descer do ônibus foi quando o temporal estava no auge, foi tenso!

      Excluir

Siga @aline_tkm lá no Instagram!

Parceiros