VÍDEO: Minha mania de Frida | Livro Lab
Últimos vídeos    |  Se inscreva no canal
Leituras mais recentes – parte 1: thrillers e Meus 15 Anos  3 motivos para ver Descendentes 2, o novo filme do Disney Channel  Resenha: Civilizações – A Fonte: dois mundos, uma jornada, de Wallace Horta
Leituras de abril

VÍDEO: Minha mania de Frida

Arte 18 de setembro de 2013 Aline T.K.M. 4 COMENTÁRIOS

Há um tempinho venho querendo mostrar por aqui minha pequena coleção de “o que quer que seja” da Frida Kahlo, uma das minhas grandes ídolas.

Tem folheto de museu, ingressos... mas também tem alguns livros – inclusive a imensa biografia que estou lendo no momento. No final, mostro um livrinho especial que vocês poderão ganhar aqui no blog.

Espero que gostem!


Aline T.K.M.
Criou o Livro Lab há 7 anos e blogar é uma das coisas que mais ama fazer, além do teatro, da dança e dos mais variados tipos de expressões artísticas. Tem paixão por viajar e conhecer outras culturas. Ah, e ama ler em francês!

 

Você também vai  

4 COMENTÁRIOS

  1. Nossa, quanto amor! hahaha Comecei a ver o filme dela uma vez e não acabei =/ Vou pensar em terminar de ver(filme), e ler a biografia dela que vi na Saraiva!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ADORO o filme, e acho que a Salma Hayek esteve muito bem no papel. Há um tempão descobri que existe um outro filme sobre a Frida, mais antigo, e nunca consegui achá-lo. Preciso procurar com mais afinco e com mais tempo.

      Excluir
  2. Aline, acredita que não conheço quase nada sobre ela? Tenho até vergonha de dizer, mas é verdade! Vendo toda essa sua paixão e sua coleção fiquei bem curiosa!

    Aproveitando: melhoras com a rinite!

    Abraços, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, que vergonha que nada! Muita gente não conhece, assim como há muitos outros pintores/artistas que eu desconheço. É que com a Frida foi meio que amor à primeira vista, sabe. Tão logo você conhecer algo da vida dela, as obras e a relação delas com a própria história da pintora, você vai se apaixonar!
      Ah, valeu pelas melhoras. Realmente melhorou (com antialérgico, mas aí é só um detalhe sórdido haha).

      Excluir

Siga @aline_tkm lá no Instagram!

Parceiros