Um livro e um guarda-chuva numa bolsa Kipling | Livro Lab
Últimos vídeos    |  Se inscreva no canal
Resenha: Sopa de Lágrimas, de Gilbert Hernandez  3 hábitos musicais de hoje e da minha adolescência  My Little Pony – O Filme: 4 motivos para assistir
Leituras de abril

Um livro e um guarda-chuva numa bolsa Kipling

Kipling 27 de setembro de 2013 Aline T.K.M. 10 COMENTÁRIOS


Desde sempre, tenho mania de levar duas coisas dentro da bolsa: um guarda-chuva e um livro. Quando eu troco de bolsa, não é raro me esquecer de transferir alguns itens de importância inegável; mas o guarda-chuva e o livro, ah, eles sempre estão lá, são quase sagrados, itens indispensáveis para a minha sobrevivência.

Não saio sem bolsa; senão, como é que eu iria conseguir transportar meu guarda-chuva, minha leitura do momento, e meus buttons preferidos, tudo ao mesmo tempo? Pois é. Ainda mais porque sair para ler ainda figura entre os meus programas prediletos.

Por isso, acho bacana falar aqui da nova Coleção Holiday, da Kipling. É, aquela mesma, a do macaquinho simpático com nome de gente. A Holiday faz parte da linha Basic, a primeira desenvolvida e a mais reconhecida da marca.

Cara, é engraçado falar da Kipling porque me remete aos tempos de colégio, tempos em que eu já carregava uma Kipling azul surradinha nas costas (com um guarda-chuva e um livro sempre, claro) que fazia conjunto com um estojo Kipling da mesma cor. E confesso que sempre preferi os macaquinhos “meninas” – é, tinha disso também, eu imaginava esses chaveirinhos como filhos, ou extensões de mim mesma, vai entender!

Depois vieram outras Kipling, menorzinhas e de outros tons de azul (nossa, agora me dei conta de que todas as minhas Kipling são azuis. Perturbador!).



Mas voltemos à Coleção Holiday. O destaque são as cinco novas cores, para sair combinando com tudo (ou “descombinando”, como eu prefiro: fica mais lúdico). Dá para fazer graça e brincar de combinar as cores com a capa daquele livro que eu estou levando... Tá, é brincadeira! (Liga não, devaneios de uma pessoa já louca por uma bolsa da coleção...)



Basicamente, aquela bolsa que a gente já adora com uma carinha nova e divertida; cores cheias de frescor, descoladas sem jamais perder a meiguice. Zíperes e os vários bolsos onde a gente (leia-se eu) tem mania de socar papeizinhos de todo tipo! =)

Aquela Kipling azul surradinha dos meus anos de ensino médio? Continua aqui também e ainda vai comigo para tanto lugar...

Este post é destinado à 2ª Seleção Correspondentes Kipling, mas não vou negar que foi divertido escrevê-lo, e que tudo o que eu disse é verdadeiro!


Aline T.K.M.
Criou o Livro Lab há 7 anos e blogar é uma das coisas que mais ama fazer, além do teatro, da dança e dos mais variados tipos de expressões artísticas. Tem paixão por viajar e conhecer outras culturas. Ah, e ama ler em francês!

 

Você também vai  

10 COMENTÁRIOS

  1. Essas bolsas são mesmo um charme, além de serem super práticas. Livro eu sempre levo, mas sou um fracasso no quesito guarda-chuva e sempre passo sufoco por causa da falta de um, rsrs... No entanto, carrego tantas outras coisas que essas bolsas assim são sempre bem vindas!

    Abraços, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado, não me lembro exatamente como nem por quê, mas desde bem nova eu carrego um guarda-chuva na bolsa. Costume de gente velhinha que tenho desde sempre haha.

      Excluir
  2. Eu também sempre levo um livro na bolsa, como passo muito tempo fora de casa, aproveito os momentos para ler quando posso. Muitos livros pra ler fazem isso com a gente. kkkkk

    Adorei a nova coleção, cores mais suaves são interessantes, ainda mais quando tudo agora é bem vivo. Variar é bom as vezes.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, a gente nunca sabe, às vezes rola de ter que esperar algo, etc, e horas assim são ótimos convites à leitura.
      Eu gosto bastante das bolsas da Kipling, são bem práticas, resistem bem ao dia a dia, e são lindas.

      Excluir
  3. Oi torcer por você! Eu até baixei as imagens para fazer a postagem da Kipling mais desisti

    beijinhos.
    www.intheskyblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, valeu pela torcida, flor! Eu, a princípio, não ia fazer o post, mas eu queria tanto, sabe, mesmo que eu ache que as escolhidas serão blogueiras com maior número de seguidores, curtidas no Face,...

      Excluir
  4. Essa bolsa é muito lindo
    Tenho algumas bolsas dessa marca e ainda não li esse livro

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo! Também adoro as carteiras; engraçado que até hoje eu não consigo usar carteira "de adulto", de couro, lisa, com detalhes sóbrios ou fivelas inúteis e triviais hahaha.

      Excluir
  5. Oi Aline, tenho 30 anos e uso Kipling quase todo dia. A minha mochila azul não é surrada, é novinha rsss. Comprei a uns 3 meses pois ando de onibus e carrego muitas coisas, entre elas, livro de gramatica de frances, um livro em frances, o kobo e o guarda chuva.

    Meu estojo e minha carteira tb são da Kipling. Tenho mais duas bolsas azuis além da mochila. Tenho essa verde da foto, mas a minha é rosa.

    Adorei o post! vou ficar na torcida!!!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Também sempre levo um guarda-chuva na bolsa o.O
    Era minha mãe desde pequena colocando um na bolsa e acabou virando hábito hahaha.
    Nunca tive uma bolsa desta marca, só estojo mesmo... mas fiquei com vontade de comprar uma mochila pra mim agora rs ;)

    Beijos,
    Jhey
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir

Siga @aline_tkm lá no Instagram!

Parceiros