Apresentando... Livro Lab | Livro Lab
Últimos vídeos    |  Se inscreva no canal
Resenha: Sopa de Lágrimas, de Gilbert Hernandez  3 hábitos musicais de hoje e da minha adolescência  My Little Pony – O Filme: 4 motivos para assistir
Leituras de abril

Apresentando... Livro Lab

Blogando 21 de novembro de 2012 Aline T.K.M. 10 COMENTÁRIOS


Eu sei! Enrolei com as mudancinhas. E meu plano inicial de ter algo bem básico e clean não vingou. Não adianta, acabo indo para o mesmo caminho! Hehehe.

Então, apresento para vocês a nova versão do Escrevendo Loucamente... LIVRO LAB. Tcharaaam! Gostaram? Espero que sim! =)

Novo endereço: livrolab.blogspot.com
Quem já tinha o Escrevendo Loucamente no blogroll, por favor, atualizem!!! E quem ainda não tem, adicionem o Livro Lab, vai?! ^^

Ah, importante: tive que criar outra página no Facebook para o blog (ele não deixou simplesmente trocar o nome da página). Então, quem quiser curtir a nova página será muito bem-vindo e ficarei mega feliz!

Sobre aquele negócio da literatura francesa, como vocês podem ver, ainda não coloquei nada no menu. Na verdade, penso em acrescentar links mais específicos no menu, um índice de autores,... Vou fazendo aos poucos. Meu objetivo não é tornar este o foco do blog, mas apenas facilitar o acesso daqueles que, como eu, adoram coisinhas de la France!
Já o conteúdo, pode ser (e eu quero) que surjam novas colunas com o tempo, aí vou introduzindo aos poucos (preciso planejar/pensar mais).

Então é isso! Espero meeeesmo que vocês tenham gostado, pelo menos um pouquinho hehe. E claro que estou aberta a sugestões, críticas e o que mais vocês quiserem falar!
Um beijo e até mais!

Aline T.K.M.
Criou o Livro Lab há 7 anos e blogar é uma das coisas que mais ama fazer, além do teatro, da dança e dos mais variados tipos de expressões artísticas. Tem paixão por viajar e conhecer outras culturas. Ah, e ama ler em francês!

 

Você também vai  

10 COMENTÁRIOS

  1. Olá! Acompanho seu blog (gostei do novo endereço por sinal ;) e a indiquei no meu, a responder uma Tag, para promover a campanha 'Leia Mais, seja mais' de incentivo a leitura do Ministério da Cultura. Sinta-se à vontade para participar ou não. Desde já, vlw ;)

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Olha, sucesso no seu novo blog! Já que o "tom do lugar" é a França, sugiro abrir um espaço para falar sobre o cinema francês, tanto atual quanto o mais antigo, Nouvelle Vague e tal...

    É isso, fica a minha sugestão. Boa Sorte!

    Beijo!

    Tiago Canavarros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que andei pensando em algo mais ou menos semelhante... Te escrevo!
      Bjoo

      Excluir
  3. Oiii!!
    Adorei o livro Lab.

    Voltarei aqui muuuuitas vezes!!
    =)

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline, AMEI o visual do blog... Os macaroons lá em cima me dando a maior água na boca... Virei fã do seu blog e já tô seguindo em tudo que é canto...

    Beijos.
    @mariaclarabruno
    www.coffeesandbooks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, lá em cima no banner do título tem os macarons que eu amoooo e a latinha de crème de marrons, outra coisa que eu adoro hahaha, é tipo um doce feito de castanhas, hmmmmm ("a gulosa" hahaha).

      Excluir
  5. Você voltou pro Brasil, né, Aline? Tá morando em São Paulo? Você deve conhecer, mas vai que quando você foi viajar ainda não existia, né? Já viu que todo último domingo do mês pela manhã é exibido um filme francês lá no Reserva Cultural, com direito a café da manhã francês?? Se você nunca foi, precisa ir. Não sei se vai ter esse mês, porque perdi o último... :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju! Sim, tô no Brasil desde o finzinho de junho. E achei bem legal o seu comentário porque eu adoooooro o Ciné-club!!! Sou frequentadora assídua, não perco um! =) Quando eu fui viajar já existia sim, eu sempre ia e senti muita falta desses domingos, mesmo estando lá fora e ter sempre filmes franceses passando no cinema. Não é a mesma coisa! ^^
      Poxa, que pena que você perdeu o último, foi muito bom o filme, com aquele ator Roman Duris, sabe?! E foi o último do ano. Acho que ano que vem os ciclos começam em março. Quem sabe a gente não se esbarra por lá, como eu disse, eu não ouso perder um domingo de Ciné-club por nada!
      Bjoka!

      Excluir

Siga @aline_tkm lá no Instagram!

Parceiros